Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #111
(20/01/2013, 13:30)jasque Escreveu: Mas as pessoas são assim mesmo. Vai dizer que nunca viu ninguém que foi sacaneado tantas vezes que chega uma hora que a pessoa desiste de tentar ter amigos?

Tem até um topico de hikikomoris wannabe aqui no forum que deve ter gente que já passou por isso lol

Voce aceitaria conviver numa boa com as pessoas com elas jogando na tua cara o que elas pensam de voce o tempo todo que te olhassem? Eu ia pirar. Não ia nem considerar a possibilidade de me enturmar.

familia? tem familia que é assim, e vc tem que engolir se não é rua.
Responder
 #112
(20/01/2013, 13:22)Kira Sama Escreveu: eu simplesmente não consigo ter pena de pessoas burras, ate um cachorro aprende com os erros, se ele se machucou uma vez ele não vai dinovo.

agora ela é burra mesmo, tava vendo que n da certo sair faldno oq as pessaos pensa, e continua por que quer, poderia mt bem fingir não escutar e ficar tranquila começar vida nova.

não tenho pena de quem da murro em ponta de faca.
Mas ela se isolou justamente por sempre saber os que os outros pensam e esconde, ela sempre dizia tudo quando era criança. criança de tem excesso de sinceridade e não entende o porque de muitas coisas comun na sociedade (uma delas é a mentira), quando ela cresceu ela decidiu se isolar para não passar por "problemas com a falsidade das pessoa" por isso ela sofria.

(20/01/2013, 13:24)manju Escreveu:
1
Eu concordo. Embora eu não tenha gostado de Ano Hana...

2
Ficou bem óbvio que quis dizer sobre Ano Hana... Icon_lol
Aliás, tirando a Naruko eu não fiquei com pena de nenhum personagem (e mesmo assim nem fiquei com tanta pena assim da Naruko).

Mas sim, fiquei com aperto no coração no caso de Kotoura-san.

3
Bom, escrevo isso sobre Ano Hana então, embora (Ano Hana) não tenha comédia.

Ainda bem que tu sentiu um aperto no coração asuahushusahsuhas
Sim Relamente achei Ano hana um pouco forçado, mas e algo que drama em anime tem que ter pq se não não agrada, agora quando é excessivamente forçado ae é foda!
Responder
 #113
(20/01/2013, 13:24)manju Escreveu:
1
Eu concordo. Embora eu não tenha gostado de Ano Hana...

No geral achei bem positivo e recomendaria ele. Só não gostei mesmo da execução de algumas cenas onde eles tentavam impor de qualquer maneira o drama e passou a impressão de ser 'meio forçado' (se surgiu alguma lágrima foi muito mais mérito dos seiyuus do que da cena em si)
Responder
 #114
Citar:Sim Relamente achei Ano hana um pouco forçado, mas e algo que drama em anime tem que ter pq se não não agrada

Explique esta lógica, não entendi o que quis dizer com isso. Pois não faz sentido ou entendi errado o que quis passar.
Responder
 #115
Gente, crianças são crianças. Nem por isso são retardadas. Até as mais lerdas aprendem com os erros.
Responder
 #116
(20/01/2013, 13:31)chriss Escreveu: Mas ela se isolou justamente por sempre saber os que os outros pensam e esconde, ela sempre dizia tudo quando era criança. criança de tem excesso de sinceridade e não entende o porque de muitas coisas comun na sociedade (uma delas é a mentira), quando ela cresceu ela decidiu se isolar para não passar por "problemas com a falsidade das pessoa" por isso ela sofria.

crianças não sao tao estupidas assim... todo mundo parece tratar crianças como se teive inteligencia inferior a um cachorro... pega seu filho e manda ele por a mao no fogo, apsoto oq vc quizer que ele não tenta uma 2° vez.
Ela percebia que tava todos não gostando dela por causa disso e continuava...

+ dexemos a parte de quando ela era criança de lado, digamso que "aceito" em partes oq falaram.

ela xega nova escola, 1° coisa que ela faz ? ja sair lendo a emtne dos outros, se isso não é ser retardad mental ou masoquista não sei oque é.

ela podia ter feito um novo começo ali, feito amigos, escondido que tinha o poder, + não ja chega comenteod os mesmo erros de antes.

não tenho como ter pena dela sendo que ea é 100% culpada do que acontece com ela nessa parte.
Responder
 #117
Então o mundo ta cheio de retardados.
Queria saber qual é essa solução mágica
Responder
 #118
Tem gente que diz que drama é manipulador. Não concordo, mas dá pra ver quando querem abusar da sua boa vontade.

@jasque O mundo talvez, mas este anime... Coolface
Responder
 #119
Episódio 02:

Acho que a pior parte foi o passado da Mifune; ficou bem raso, bobo. Mas fui pego na sequência com a Kotoura sofrendo bullying pelas colegas de classe: aquilo não me afetou porque o anime tentou forçar a barra, mas porque realmente me apeguei à personagem e ver fazerem isso com ela me incomodava de verdade. Estou gostandodo casal de protagonistas, o Manabe está se saindo muito bem. Não tenho nada a reclamar da comédia por enquanto, mas o drama às vezes parece ingênuo demais, um quê de anime infantil, mesmo o teor não sendo assim leve.

Torci muito o nariz para o modo como tudo começou, ela lá criança e as coisas acontecendo de uma maneira quase irracional, mas dá pra relevar e ignorar, agora é esperar como isso continua...
Responder
 #120
(20/01/2013, 13:35)Thanos Escreveu: Explique esta lógica, não entendi o que quis dizer com isso. Pois não faz sentido ou entendi errado o que quis passar.
Eu passe errado, o que quis dizer é que para causar o sentimento de drama em um grupo maior as vezes eles forçam um pouco.

(20/01/2013, 13:38)Jessi Escreveu: Gente, crianças são crianças. Nem por isso são retardadas. Até as mais lerdas aprendem com os erros.
(20/01/2013, 13:39)Kira Sama Escreveu: crianças não sao tao estupidas assim... todo mundo parece tratar crianças como se teive inteligencia inferior a um cachorro... pega seu filho e manda ele por a mao no fogo, apsoto oq vc quizer que ele não tenta uma 2° vez.
Ela percebia que tava todos não gostando dela por causa disso e continuava...

+ dexemos a parte de quando ela era criança de lado, digamso que "aceito" em partes oq falaram.

ela xega nova escola, 1° coisa que ela faz ?  ja sair lendo a emtne dos outros, se isso não é ser retardad mental ou masoquista não sei oque é.

ela podia ter feito um novo começo ali, feito amigos, escondido que tinha o poder, + não ja chega comenteod os mesmo erros de antes.

não tenho como ter pena dela sendo que ea é 100% culpada do que acontece com ela nessa parte.
Não estou dizendo que crianças são retardadas mas até 12 anos em geral você não tem a habilidade de abstração apurada um dos motivos de não se ensinar física e química antes da 8 série, tanto é que algo comun em crianças de 3 a 5 anos é chamar animais por nomes errado! Entender Como a sociedade se comporta é difícil!
Quanto a ela ler mente foi justamente para afastar as pessoas Pq ela passou plea situação de ter que conviver com pessoas mentido na cara dura para ela por varias vezes!
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes