Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #101
(20/01/2013, 12:56)Kira Sama Escreveu: serio ? não cheguei nen pertod e chorar nem um momento
Isso nem eu, mas eu sou de gelo mesmo. Mas eu simpatizei com a protagonista e com os personagens. (Nesse ponto é melhor que muito animu por aí que todos dizem ter chorado).
Responder
 #102
(20/01/2013, 13:03)llNoNickll Escreveu: Eu gostei do que foi apresentado e, em nenhum momento, senti o anime forçando ninguém as lágrimas (apenas apresentou um passado triste que foi usado para justificar algumas atitudes e posturas dos personagens).

Se comparar com AnoHana, por exemplo, que "praticamente" te obrigava a chorar em muitos momentos (eu gosto do anime, mas umas forçadas de barra por parte dele me desagravam um pouco), fica bem mais claro essa diferença. Sem contar que Kotoura-san, em nenhum momento, abandonou sua raízes na comédia...
Para min esse o ponto forte do anime, que alterna entre esses dois aspectos muito bem, na parte drama ele te emociona sem ser forçado, e na parte comédia ele te faz rir muito esquecendo um pouco o drama ou seja ele reflete bem os sentimentos dos personagens envolvidos na trama!

(20/01/2013, 13:05)manju Escreveu:
Isso nem eu, mas eu sou de gelo mesmo. Mas eu simpatizei com a protagonista e com os personagens. (Nesse ponto é melhor que muito animu por aí que todos dizem ter chorado).
Mas pelo menos sentiu um aperto no coração né?
Responder
 #103
Por mim não funciona como comédia nem drama (ou melodrama, no caso). É muito difícil aceitar como as pessoas agem ou os dialogos. E a protagonista é meio burrinha.
Responder
 #104
(20/01/2013, 13:05)manju Escreveu:
Isso nem eu, mas eu sou de gelo mesmo. Mas eu simpatizei com a protagonista e com os personagens. (Nesse ponto é melhor que muito animu por aí que todos dizem ter chorado).

eu simplesmente não consigo ter pena de pessoas burras, ate um cachorro aprende com os erros, se ele se machucou uma vez ele não vai dinovo.

agora ela é burra mesmo, tava vendo que n da certo sair faldno oq as pessaos pensa, e continua por que quer, poderia mt bem fingir não escutar e ficar tranquila começar vida nova.

não tenho pena de quem da murro em ponta de faca.
Responder
 #105
1
(20/01/2013, 13:03)llNoNickll Escreveu: Eu gostei do que foi apresentado e, em nenhum momento, senti o anime forçando ninguém as lágrimas (apenas apresentou um passado triste que foi usado para justificar algumas atitudes e posturas dos personagens).

Se comparar com AnoHana, por exemplo, que "praticamente" te obrigava a chorar em muitos momentos (eu gosto do anime, mas umas forçadas de barra por parte dele me desagravam um pouco), fica bem mais claro essa diferença. Sem contar que Kotoura-san, em nenhum momento, abandonou sua raízes na comédia...
Eu concordo. Embora eu não tenha gostado de Ano Hana...

2
(20/01/2013, 13:13)chriss Escreveu: Para min esse o ponto forte do anime, que alterna entre esses dois aspectos muito bem, na parte drama ele te emociona sem ser forçado, e na parte comédia ele te faz rir muito esquecendo um pouco o drama ou seja ele reflete bem os sentimentos dos personagens envolvidos na trama!

Mas pelo menos sentiu um aperto no coração né?
Ficou bem óbvio que quis dizer sobre Ano Hana... Icon_lol
Aliás, tirando a Naruko eu não fiquei com pena de nenhum personagem (e mesmo assim nem fiquei com tanta pena assim da Naruko).

Mas sim, fiquei com aperto no coração no caso de Kotoura-san.

3
(20/01/2013, 13:18)Jessi Escreveu: Por mim não funciona como comédia nem drama (ou melodrama, no caso). É muito difícil aceitar como as pessoas agem ou os dialogos. E a protagonista é meio burrinha.
Bom, escrevo isso sobre Ano Hana então, embora (Ano Hana) não tenha comédia.
Responder
 #106
(20/01/2013, 13:18)Jessi Escreveu: Por mim não funciona como comédia nem drama (ou melodrama, no caso). É muito difícil aceitar como as pessoas agem ou os dialogos. E a protagonista é meio burrinha.

Ainda quero saber em que aspecto é melodrama Blink
Responder
 #107
(20/01/2013, 13:22)Kira Sama Escreveu: eu simplesmente não consigo ter pena de pessoas burras, ate um cachorro aprende com os erros, se ele se machucou uma vez ele não vai dinovo.

agora ela é burra mesmo, tava vendo que n da certo sair faldno oq as pessaos pensa, e continua por que quer, poderia mt bem fingir não escutar e ficar tranquila começar vida nova.

não tenho pena de quem da murro em ponta de faca.
Tem coisas na vida que por mais que você queira mudar, você não consegue, ainda mais quando se é jovem...
Responder
 #108
(20/01/2013, 13:22)Kira Sama Escreveu: eu simplesmente não consigo ter pena de pessoas burras, ate um cachorro aprende com os erros, se ele se machucou uma vez ele não vai dinovo.

agora ela é burra mesmo, tava vendo que n da certo sair faldno oq as pessaos pensa, e continua por que quer, poderia mt bem fingir não escutar e ficar tranquila começar vida nova.

não tenho pena de quem da murro em ponta de faca.


Não é um ditado popular tbm que agua mole em pedra dura tanto bate até que fura Icon_lol
Responder
 #109
Mas as pessoas são assim mesmo. Vai dizer que nunca viu ninguém que foi sacaneado tantas vezes que chega uma hora que a pessoa desiste de tentar ter amigos?

Tem até um topico de hikikomoris wannabe aqui no forum que deve ter gente que já passou por isso lol

Voce aceitaria conviver numa boa com as pessoas com elas jogando na tua cara o que elas pensam de voce o tempo todo que te olhassem? Eu ia pirar. Não ia nem considerar a possibilidade de me enturmar.
Responder
 #110
@manju
"The term melodrama refers to a dramatic work that exaggerates plot and characters in order to appeal to the emotions."

@manju
"The term melodrama refers to a dramatic work that exaggerates plot and characters in order to appeal to the emotions."
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes