Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #91
Ep.2

Segundo episódio foi muito bom, esse clima do drama e comedia ta ótimo para min.
Gostei da Mifune e do  vice presidente, eu ri muito quando ele apareceu, e o Manabe gostei muito de como ele agiu nesse episódio.
Responder
 #92
(18/01/2013, 15:35)Hajimee Escreveu: Até faz o meu gosto, to dando 7 até agora pro anime, mas só não acho isso tudo que tão falando. Tipo dar 10 pro primeiro episódio. Mas respeito a opinião de quem fez isso, claro.

(18/01/2013, 15:39)Jeanx22 Escreveu: Entendo, também não dou 10 ainda porque né... claro que eu respeito quem deu essa nota.
Mais não é como Inferno Cop, esse eu dei 10 no primeiro episódio. Icon_e_biggrin

Me chamaram?

Bom, com esse episódio 2, continuo com minha nota 10.

Caramba, o anime muda da comédia para o drama com muita facilidade. E fazem isso muito bem.

O plot da Mifune pode gerar algo muito interessante. A Hiyori também deve ter uma história bem interessante.

Só me dá raiva do povo fazendo bullying com a Kotoura. Não gosto de ver ela chorando. @martec nem deve ver esse anime.

[Imagem: tumblr_mguzgwcToy1rjdjqmo1_500.gif]
Responder
 #93
Ep 2
Episódio muito bom! Caramba o povo consegue intercalar o Drama e a comédia muito bem!
kotoura Chorando é de doer o coração mas ainda bem que tem o Manabe para fazer ela ficar feliz e agente rir xD
Manabe e Kotoura 2º Casal do ano (Só vai perder para Senjogahara e Koyomi no Bakemonogatari 2nd)! Gostei muito dos dois!
Responder
 #94
Que episódio sensacional!

Melhor da temporada para mim Peace

Mais 100 pontos para o Manabe! Thumbup

O pessoal do clube parece ser gente boa, principalmente a Mifune!

Dá um angústia enorme ver a Kotoura sendo maltratada por aqueles idiotas, felizmente tudo terminou bem neste ep Peace

O Manabe tirando satisfações foi emocionante Crying Para ficar perfeita a cena, ele deveria ter jogado o papel na face da infeliz... A propósito, futuramente ela vai se integrar na party, mas depois dessa ficou com uns 1000 pontos negativos comigo...
Responder
 #95
Ep.2

Cara, estou apenas repetindo o que a maioria já disse, mas é inevitável.

Faz muito tempo que não vejo um anime intercalar tão bem drama e comédia.
A história é linda e pra mim, já é a grande surpresa da temporada.
Se continuar assim tem tudo pra ser o melhor de Janeiro.

Ver a Kotoura ser tratada daquela maneira deu um aperto no coração.
Mas a atitude do Manabe... essa sim foi demais, melhor personagem masculino até agora com certeza.
Engraçado nos momentos certos e firme quando tem que apoiar a Kotoura.

Nota 10 com louvor.
Responder
 #96
EP02

muito bom o ep...
já de cara tivemos bom desenvolvimento de Yuriko...
sobre a Hiyori... bem acredito que ela mude de lado... já que pelo OP e ED ela faz parte de elenco principal...
Responder
 #97
EP2.
Me deu menos raiva, mas não. Droppado. Tearjeaker mais safado que Bitter Virgin.
Responder
 #98
(20/01/2013, 09:58)Jessi Escreveu: EP2.
Me deu menos raiva, mas não. Droppado. Tearjeaker mais safado que Bitter Virgin.

serio ? não cheguei nen pertod e chorar nem um momento
Responder
 #99
@Kira sama
Justo.
Responder
 #100
(20/01/2013, 09:58)Jessi Escreveu: EP2.
Me deu menos raiva, mas não. Droppado. Tearjeaker mais safado que Bitter Virgin.

Eu gostei do que foi apresentado e, em nenhum momento, senti o anime forçando ninguém as lágrimas (apenas apresentou um passado triste que foi usado para justificar algumas atitudes e posturas dos personagens).

Se comparar com AnoHana, por exemplo, que "praticamente" te obrigava a chorar em muitos momentos (eu gosto do anime, mas umas forçadas de barra por parte dele me desagravam um pouco), fica bem mais claro essa diferença. Sem contar que Kotoura-san, em nenhum momento, abandonou sua raízes na comédia...
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes