Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #311
(19/01/2013, 22:28)Pierrot Escreveu: Vou ter que maratonar a ultima temporada. Só vi o primeiro episodio.

Felizmente eu já me desapeguei da serie na ultima temporada, por isso não devo sofrer muito com esse final.

Vai nessa. Vc vai chorar tbm Icon_lol
 #312
@nando3d

Poderia me dizer qual é o nome do anime do seu avatar/assinatura? =)
 #313
(20/01/2013, 10:44)Lethal Escreveu: @nando3d

Poderia me dizer qual é o nome do anime do seu avatar/assinatura? =)

Não sou o nando mas vou responder. O avatar é de Cuticle Tantei e a sign de Senyu.
 #314
(20/01/2013, 13:52)Pierrot Escreveu: Não sou o nando mas vou responder. O avatar é de Cuticle Tantei e a sign de Senyu.

Valeu por responder, Pierrot. Obrigado. =)
 #315
Terminei hoje American Horror Story Asylun. Thank you forever, @Pierrot

Foi bem melhor que a primeira tecnicamente.

E como a atriz Jessica Lange é foda....muito foda!!!!!!
 #316
(04/02/2013, 13:17)mirukage Escreveu: Terminei hoje American Horror Story Asylun. Thank you forever, @Pierrot

Foi bem melhor que a primeira tecnicamente.

E como a atriz Jessica Lange é foda....muito foda!!!!!!

Mesmo que a história não tenha seguido o enredo que eu gostaria/esperava, não há dúvidas que foi superior a primeira temporada.

E concordo, a Jessica Lange rouba a cena completamente.

Fico feliz que tenha gostado. Icon_e_wink
 #317
Atualmente companho apenas Arrow e Once Upon a Time.
No aguardo do retorno de Game of Thrones, e não tão entusiasmado com o retorno de The Walking Dead.
 #318
(04/02/2013, 14:49)Lethal Escreveu: Atualmente companho apenas Arrow e Once Upon a Time.
No aguardo do retorno de Game of Thrones, e não tão entusiasmado com o retorno de The Walking Dead.

Acompanho tanto Arrow quanto Once Upon a Time e toda semana tenho de ser convencido de pq ainda continuo vendo estas séries. Atualmente peguei pra ver Emily Owens M.D, The Ladies Paradise e The Following para ver. Destes só não conferi o ultimo ainda.
 #319
Por incrível que pareça eu me pergunto a mesma coisa quanto à Arrow. Já Once Upon a Time eu sei porque acompanho. Hahaha.
 #320
(04/02/2013, 18:15)Lethal Escreveu: Por incrível que pareça eu me pergunto a mesma coisa quanto à Arrow. Já Once Upon a Time eu sei porque acompanho. Hahaha.

Este ae deve ser fã de Fable, pq nem a protagonista é motivo o suficiente per se
Páginas (104): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes