Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Responder
Responder
(17/01/2013, 12:34)Saeba Ryo Escreveu: Como diria meu amigo obitard,
não se engane kakashi é mau Icon_evil

Mal? Melhor ainda.

[Imagem: yanderenaruto.jpg]
Responder
Responder
Responder
KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SASKE-KUNNNNNNNNNNNNNNNNNN ^___^
Responder
(17/01/2013, 18:45)H/u/nter Escreveu: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SASKE-KUNNNNNNNNNNNNNNNNNN ^___^

CARA, NÃO ME FALA ISSO, QUE EU LEMBRO DA SAKURA, QUE ODIO. Icon_evil

Meu amor pelo Sasuke é meio complicado, acho ele um idiota revoltado... Mas eu gosto dele. ME EXPLICA.
Responder
(17/01/2013, 18:49)Kawaiiara Escreveu: CARA, NÃO ME FALA ISSO, QUE EU LEMBRO DA SAKURA, QUE ODIO. Icon_evil

Meu amor pelo Sasuke é meio complicado, acho ele um idiota revoltado... Mas eu gosto dele. ME EXPLICA.

UAHEUAEHUAHEUHEAUH
Também preciso dessa explicação já que comecei a ver Naruto por causa dele, e só não dropo também por causa dele.

Sou hétero, só falando rs
Responder
(17/01/2013, 18:55)H/u/nter Escreveu: UAHEUAEHUAHEUHEAUH
Também preciso dessa explicação já que comecei a ver Naruto por causa dele, e só não dropo também por causa dele.

Sou hétero, só falando rs

Sou meio fraca com Uchihas... Icon_lol

Aham, sei...
Responder
Cap.617
Não fazia ideia do quanto o Neji era querido (se bem que é sempre assim: pessoal só dar valor quando morre Icon_lol ). Gostei do cap. apesar de continuar usando demais força da amizade (se bem que curti o ataque em forma de águia e o momento expllicação de como o Naruto está agindo como buffer da equipe)

E a Hinata anda salvando o dia mesmo Sorrisão

Acho que o final do Cap. deve animar os fãs do Sasuke
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes