14/01/2013, 22:56 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Apresentem-se aqui:
Tópico em 'Apresentação' criado por
martec em 28/06/2011, 19:11.
|
6562 respostas neste tópico
|
14/01/2013, 22:56 |
14/01/2013, 23:12 |
15/01/2013, 10:16 |
(14/01/2013, 22:43)Lethal Escreveu: Eu já conhecia o fórum e até mesmo fui um frequentador inativo dele, mas acabei voltando - agora com uma nova conta - com o intuito de ficar, e ser ativo o máximo possível. Tenho intuito de criar novas amizades, trocar conhecimento com os membros - apesar de meu conhecimento ser mínimo -, entrar em debates, dar pitacos em teorias, etc. Antes de mais nada Bem-vindo ![]() Vc disse "agora com uma nova conta"? vc tem outra conta aqui? Favor me informe o nick da outra conta caso de fato vc tenha outra conta tbm. Não é permitido que um user tenha mais de uma conta.
15/01/2013, 11:51 |
Bom pessoal, meu nome é Danillo, 17 anos e pretendo frequentar o fórum daqui em diante, acabei vindo parar aqui procurando recomendações de tablet pra ler mangá/ver anime, que acabei comprando um Tab 2 P3110 aliás
![]() Entrei nesse ramo nipônico lá pra 2006/2007, que foi só quando tive acesso a internet, comecei vendo muitos shounens e de lá pra cá meu gosto mudou bastante (creio eu que pra melhor). Atualmente não tenho tanto tempo pra ver/ler/jogar, acabei de me formar do ensino médio e sou estagiário de uma empresa, fora sair e academia etc, vida corrida, taloks. Além de animes leio muito também mangás e light novels, curto também uma VN/eroge uma vez ou outra. Meus gêneros preferidos são Romance e drama, embora no geral eu goste de qualquer coisa desde que seja agradável. Vou listar alguns dos meus preferidos, a partir daí vocês tiram a conclusão se eu presto ou não ![]() Animes: Clannad Monogataris (Bake/Nise etc) AMO <3 Steins;Gate Code Geass Eureka Seven One Piece FMA Brotherhood Beck Hajime no Ippo Cowboy Bebop Mushishi Mangás: Claymore Beserk Sukitte Iinayo Gantz Shounenzãos (Naruto, OP...) É isso galera, espero que nos relacionemos bem (ui) ![]()
15/01/2013, 11:53 |
(15/01/2013, 11:51)RoxDan Escreveu: Bom pessoal, meu nome é Danillo, 17 anos e pretendo frequentar o fórum daqui em diante, acabei vindo parar aqui procurando recomendações de tablet pra ler mangá/ver anime, que acabei comprando um Tab 2 P3110 aliás Bem vindo o/ |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes