Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 405 Próximo »

4049 respostas neste tópico
To um pouco menos afoito, mas é quase a mesma coisa aqui.

VOCÊS QUE LEEM ESSE COMENTÁRIO DEVERIAM PARAR DE LÊ-LO AGORA E IR LER DOROHEDORO OK?

na moral =|
Lemos, gostamos, recolhemos brains do teto e ficariamos agrecidos se tivesse um tópico específico para discurtir.
Vou criar, to só esperando a inspiração para descrever esse manga, porque não é fácil.

E FINALMENTE UM CAP ÉPICO DE OP.
Porra, tava demorando décadas pra One Piece voltar a desenvolver a história principal. Excelente capítulo mesmo, eu digo isso porque em comparação com a odisseia que foi essa Fishman Island o 649 foi muito bom.

edit: Tu lê dorohedoro? Por que não falou antes? D:
Eu sei disso de Medaka. Foi o primeiro capítulo de mangá que eu traduzi na vida. Uma página.
Vocês que leram deve saber exatamente qual página é.
Kimi no Iru Machi 163

Aconteceu exatamente o que eu esperava (e eu não esperava nada bom), .........................................................................................................................................................................................................................................................................................................
vontade de vomitar
Essa comédia é a melhor! Icon_lol

[Imagem: 14ttwk1.jpg]

"Pode entrar, minha linda". Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Você pode ser o cara mais foda do mundo, mas quando uma mulher te olha desse jeito, você tem que abaixar a cabeça, sem discussão.

[Imagem: 2udzw44.jpg]
Agora eu ri, a Asahina deixou o mago com cara de bunda de celulite de velha.

Capítulo 34 sensacional, coitada da Cosplayer. Icon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 405 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes