Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 405 Próximo »

4049 respostas neste tópico
Nada haver com o que eu to lendo mas ... descobri uma mágica mais poderosa que a dos episódios 5. A dos capítulos da casa dos 80
Bruxaria D:
A cada capítulo que leio de With the Light eu fico triste sabendo que uma hora irá acabar. Estou na metade, infelizmente, e é incrível que eu que leio devagar estou consumindo ele tão rápido. É muito difícil eu conseguir ler apenas um capítulo, mas acabo lendo vários ao longo do dia.

Para não ter que escrever muito vou deixar link relacionado do Subete aqui - http://www.subeteanimes.com/2011/12/entr...edade.html

Enfim, depois da reviravolta que teve, essa fase passou.
A nova professora foi posta no cargo por estar próxima da aposentadoria, foi somente um ano. A evolução como sempre é incrível, eu fico espantado como as vezes a autora foca em uma pessoa aleatória ao fundo e deixa ela falar e em duas páginas faz uma evolução imensa esses figurantes.

Voltando ao roteiro, com a nova professora aposentada, um novo está a caminho.
O último capítulo terminou com ele chegando na escola. Nem mostrou o rosto, apenas focou em uma atitude dele ao chegar. É um pouco maniqueista, mas mostrou sem palavras, com atos, exatamente o que podemos esperar desse novo professor.
O poster de abertura do capítulo seguinte é da mãe da Miyu fazendo cara muito feia. Por todo histórico de tudo que sabemos que ela e a Miyu passaram, já estou com muita pena. Só torço para que de alguma forma ela não saia da história, é bem provável que os acontecimentos levem a uma diminuição bem grande da participação dela, sem contar todo o drama decorrente da situação.

[Imagem: wtlmort3.jpg]
Medo dela acabar sofrendo abusos físicos do professor...

E o Azuma pai... dá pena dele. Ele é muito azarado.
Foi de partir o coração ver o sonho de pai dele acabar daquela forma tão simples.
Explico: todo pai sonha e fazer muitas coisas com seus filhos. O pai dele era um pouco distante, mas ele tinha memória de uns bons momentos juntos com ele, em especial fazendo um projeto de ciências da escola. Ele sonhava em um dia fazer um projeto de ciências com o filho Hikaru, mas isso é impossível, ele nunca terá um dia um projeto de ciências para fazer.
Agora, ele estava lutando, com 10 anos de antecedência pelo futuro profissional do filho, e as situações levaram ele a ter a oportunidade de ter uma fábrica que emprega deficientes. No caso, é uma cultura de cogumelos. Tudo ia bem e ele já estava imaginando o dia em que o filho iria trabalhar lá (mesmo que temporariamente por experiência), mas calhou que o Hikaru não gostou do cheiro peculiar do cogumelo, que é um dos destaques do produto, e para ele... fede. Foi triste ele chegar em casa, com a esposa Sachiko preparando na frigideira o novo cogumelo comprado do mercado e ser informado que o filho não suportava o cheiro dele.
Ele chegar em casa e se deparar com isso, depois de ter até feito um comercial para o produto, novamente, é triste.

[Imagem: 4gssua.jpg]
Infelizmente mesmo é que esse manga ai só comprando, ninguém tem bolas pra scannear e botar na internet
Estarei jogando a minha sanidade fora pelos próximos dias (2 na melhor das hipóteses) resolvi ler Mahou Sensei Negima (325 capítulos até agora), retorno a meu corpo em alguns dias.

Este mangá que vc está lendo Panino têm em algum scanlator?
Infelizmente não tem.
Só encontrei uma scan completa da edição chinesa e em terrível qualidade.
Scan decente do original só dos dois primeiros volumes japoneses.
A única alternativa é escanear da Yen Press, mas eu não vou destruir os meus.

Olha, a poucas semanas escanearam 7 Billion Needles da Vertical.
Eu peguei e quero traduzir, mas... falta experiência em edição.
Qual a melhor fonte? Não consigo encontrar. No Paint.net, se for possível deixar as letras com uma borda branca eu não sei como fazer isso. E tem partes que tem que apagar o cenário atrás das letras, só que fica feito sem saber fazer uma reconstrução básica. Não conseguir usar a ferramente de carimbo no Paint.net.

Eu traduzo de boa, até edito a maior parte dele, mas alguém que tenha experiência teria que fazer as partes que eu não sei como.
São só 4 volumes.
(11/12/2011, 22:10)Panino Manino Escreveu: Infelizmente não tem.
Só encontrei uma scan completa da edição chinesa e em terrível qualidade.
Scan decente do original só dos dois primeiros volumes japoneses.
A única alternativa é escanear da Yen Press, mas eu não vou destruir os meus.

Olha, a poucas semanas escanearam 7 Billion Needles da Vertical.
Eu peguei e quero traduzir, mas... falta experiência em edição.
Qual a melhor fonte? Não consigo encontrar. No Paint.net, se for possível deixar as letras com uma borda branca eu não sei como fazer isso. E tem partes que tem que apagar o cenário atrás das letras, só que fica feito sem saber fazer uma reconstrução básica. Não conseguir usar a ferramente de carimbo no Paint.net.

Eu traduzo de boa, até edito a maior parte dele, mas alguém que tenha experiência teria que fazer as partes que eu não sei como.
São só 4 volumes.

negócio é perguntar para Mizuiro...
se bem que o cara anda desaparecido...Icon_cry
[Imagem: 19m8ad.jpg]

[Imagem: 52b95t.jpg]

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 405 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes