02/12/2011, 16:29 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
02/12/2011, 16:52 |
Magico eu leio e estou curtindo muito também. Tem lutas e elas são boas. A Enma é bem kawaii. História é um pouco devagar. Não chega a ser excelente em nenhum aspecto mas é muito divertido.
Espero que a Jump deixe ele fluir, não sei se tem algo além desse e Beelzebub que preste lá.
02/12/2011, 17:10 |
02/12/2011, 22:59 |
Eu ando querendo ler Magico já a algum tempo, mas não encontrava ânimo, agora vou tentar maratonar a série e ver como ela é.
E Rowel... tu consegiu tirar mais daquele capítulo de One Piece do que eu jamais pensaria... good job!!! Só para constar alguem ai lê Tripeace É um mangá mensal... ou menos do que isso, já que têm apenas 19 capítulos traduzidos... de 2008. Sobre um rapaz que resolve entrar em uma organização contra guerra, disfarçado de garota e passa a fazer parte da campanha de eradicação da guerra à partir de violência.
03/12/2011, 10:12 |
03/12/2011, 10:48 |
Uma pena a Keito Tobe ter morrido, era era muito boa roteirista.
O arco da viagem escolar do Hikaru foi excelente, e além de ser muito bom por si só, no espaço que abriu ela colocou desenvolvimento da mãe com a filha e do pai. Ela não se limita a falar só sobre deficiências, com o pai ela também está pegou questões de trabalho interessantes. No núcleo do Hikaru ela também abordou aquelas crianças modelo, e caramba, muito bom também. Mostrou como são apenas crianças comuns (pelo menos no caso do personagem) e como sofrem com o assédio não só das garotas, mas das mães delas também. Eu suspeito que ela vai se aproveitar disso para no mundo da história colocar o autismo na mídia através dele. E foi bom também ver como não demonizou de forma nenhuma a carreira do garoto, pelo contrário, incentivou. Só achei graça de ver que nem essas senhoras de meia idade resistem a um bishounen... na peça da turma ela colocou o garoto para aturar como a personagem feminina, e ele atuou muito bom, até assustou os colegas.
03/12/2011, 12:41 |
leokun, você pode fazer um tópico pro mangá do Beelzebub aqui nessa sessão se quiser.
Aparentemente tem mais gente que lê aí.
03/12/2011, 17:19 |
03/12/2011, 17:32 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes