Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Senran Kagura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 02:06.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »
186 respostas neste tópico
 #101
O primeiro episódio me agradou. Irei continuar assistindo e espero que ele não fique chato depois, pois esse tipo de anime + ou - tende a ir para o - com o passar dos episódios. Por hora ta bacana Icon_e_smile
Responder
 #102
Ep.1


Primeiro episódio bem mais ou menos. Mas sei la acho vou assistir pelo menos mais um ou dois episódio antes de decidir dropar.
Responder
 #103
Ep 01


Cara, este anime é uma copia de Ikkitousen. A questão que ikkitousen é mto melhor que esse anime, que achei até meio sem graça, com personagens datadas e cansativas.
Verei mais 3 pra ver se melhora.
Responder
 #104
(10/01/2013, 15:28)Daicon Escreveu: Senran Kagura é o típico anime "massavéio" da temporada Icon_lol

garotas ninjas fofinhas e peitudas... Não dá para esperar algo grandioso aqui não é Icon_lol

Vou usar a regra de três neste, o que espero é o maneirismo das batalhas, por que visualmente as personagens são bem legais Peace Principalmente a Yagyuu.

Amo essa fórmula.

(10/01/2013, 01:34)fagner123 Escreveu: Assisti até a metade do episódio, e parei , n vou dropar ainda pois esta cedo, mas o anime n parece prometer nada a mais de brigas com peitos balançantes, acho dificil tirar algo dai.
Bom para os fapeiros de plantão ria ria

Muito bom mesmo.

E não neguem que a Hibari é super super super moe.
Responder
 #105
(12/01/2013, 08:21)rktales Escreveu: [b]Amo essa fórmula.[\b]


Muito bom mesmo.

E não neguem que a Hibari é [b]super super super moe.[\b]

Também gosto muito dessa fórmula, no mínimo é diversão garantida! Icon_e_biggrin

Como havia dito, espero que tenham umas lutas espetaculares Peace

Não nego como também concordo plenamente!

mas ainda estou hipnotizado pela Yagyuu Love
Responder
 #106
(12/01/2013, 12:05)Daicon Escreveu: Também gosto muito dessa fórmula, no mínimo é diversão garantida! Icon_e_biggrin

Como havia dito, espero que tenham umas lutas espetaculares Peace

Não nego como também concordo plenamente!

mas ainda estou hipnotizado pela Yagyuu Love

Ainda que a minha preferida mal foi mostrada, ficou apenas nas sombras.....a Yomi...espere por ela

Um detalhe, curti muito a cena aos 9:23min ^^
Innocent
Responder
 #107
(12/01/2013, 12:11)rktales Escreveu: Ainda que a minha preferida mal foi mostrada, ficou apenas nas sombras.....a Yomi...espere por ela

Um detalhe, curti muito a cena aos 9:23min ^^
Innocent

Icon_lol

Vi agora a cena em questão Icon_lol

Isso sim é alegrar e inflamar o coração dos jovens Icon_lol Icon_twisted
Responder
 #108
(12/01/2013, 12:18)Daicon Escreveu: Icon_lol

Vi agora a cena me questão Icon_lol

Isso sim é alegrar e inflamar o coração dos jovens Icon_lol Icon_twisted

huahuahhuahua, viu foi?
Wub
Responder
 #109
Eu meio que não lembrava da cena em questão, daí dei uma zape-ada no episódio para conferir Peace
Responder
 #110
nem lembrava mais desse.

deixa eu ir lá conferir

edit 2: gostei do epi vou acompanhar tbm, dificilmente dropo ecchi auhauhuhas
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes