Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Senran Kagura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 02:06.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »
186 respostas neste tópico
 #91
Cursing nunca pensei q ia ouvir aquela maldita voz denovo ...
sim,a dubladora da Mikono,maldita mikono ,mikono maldita
Responder
 #92
(06/01/2013, 16:52)llNoNickll Escreveu: E por acaso tem isso no game? Blink
Pelas imagens que eu vi, achei algo bem level e condizente com o que foi apresentado no anime (particularmente prefiro que continue assim, apenas aumentando um pouco mais a cota de yuri Devil )

Sei lá, provavelmente não, mas vai que resolvam colocar esse extra no anime. E to a favor de qualquer coisa que aumente isso. Icon_cool
Responder
 #93
Spoiler: GIFS, MTS GIFS  
[Imagem: iLPJ2oEf9Kw3z.gif]
[Imagem: ibgelYfo2SOkWc.gif]
[Imagem: ibuWgqMeSalzw2.gif]
Responder
 #94
episódio 1 foi bem fraquinho. bora ver se isso ae melhora.
Responder
 #95
Ep.1
Muito fraco, só vou ver o segundo ep pra ver como vai ser isso de shinobi lendário.
Nível de drop altíssimo acho que só verei até o segundo ep mesmo.
Responder
 #96
beeeeeem fraco. provavelmente drop
Responder
 #97
Assisti o primeiro e pelo que vi o anime cumpre o que disse, e sim o jogo pouco importa, o que importa são ninjas, meninas e peitos aqui.

Particularmente gostei bastante da OP e de ver que cada uma tem uma suposta rival. Até dá pra ter um desenvolvimento legal aqui, mas duvido muito.

Enfim, será mais um guilty plea pra temporada.
Responder
 #98
Até que eu achei legalzinho. Faz tempo que eu não me interessava tanto por um anime ecchi. Se eu for estabelecer uma comparação como ecchi que eu dropei na temporada passada, o OniAi, gostei mais do primeiro epi de Senran Kagura do que do outro. Vamos ver se, diferente de OniAi, esse eu vou aguentar ver inteiro...
Responder
 #99
Assisti até a metade do episódio, e parei , n vou dropar ainda pois esta cedo, mas o anime n parece prometer nada a mais de brigas com peitos balançantes, acho dificil tirar algo dai.
Bom para os fapeiros de plantão ria ria
Responder
 #100
Senran Kagura é o típico anime "massavéio" da temporada Icon_lol

garotas ninjas fofinhas e peitudas... Não dá para esperar algo grandioso aqui não é Icon_lol

Vou usar a regra de três neste, o que espero é o maneirismo das batalhas, por que visualmente as personagens são bem legais Peace Principalmente a Yagyuu.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes