Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Senran Kagura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 02:06.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
186 respostas neste tópico
 #81
(27/12/2012, 17:12)manju Escreveu:
Já tem grupinho? Icon_lol
se n tem, esta criado oficialmente haha
Responder
 #82
(27/12/2012, 13:11)rktales Escreveu: Alguém mais? Devil

Eu também Love
Responder
 #83
O grupinho ainda está recrutando novos membros? Icon_lol


Ep.01
Acredito que, para a proposta do anime, tenha sido um bom episódio. Eu gostei das lutas e, felizmente, temos muitos "boobs and panties" espalhados pela tela. Já simpatizei com a Katsu, afinal todo momento em que ela está presente é um potencial assédio Drool
Por sinal, ri demais delas comendo Sushi (e para as garotas que forem assistir, o Sensei fez sua parte para agradar a outra parcela do público Icon_rolleyes ). Além disso, temos transformação e jutsus para a alegria (ou não) da geral...

A OP até conseguiu passar a impressão que temos algo a mais (especialmente com a cena do passados das donas principais) então existe uma boa chance de termos algo interessante (além dos atrativos principais deste anime). Mais um que acompanharei sem problemas...
Responder
 #84
pera. esse anime terá sabão???

se sim, então verei com gosto. Icon_e_biggrin

algum sub grungo já pegou ou só tem a raw por enquanto?
Responder
 #85
e a censura como ficou?
Responder
 #86
(06/01/2013, 15:57)Dragneel04 Escreveu: e a censura como ficou?

Eis a questão.

O post mais importante deste tópico. (sem ironia)
Responder
 #87
[Imagem: svmct4.png]

Não gostei tanto assim da Opening,não é ruim
A Ending bem tranquila
Como protagonista ela fala bastante,é energética,não gosto muito desse tipo de personagem.
Ikaruga podia ter uma dubladora melhor,adoro as com franja =\

Gostei daquele treinamento xD queria que tivesse mostrado mais
vilãs são as melhores Icon_razz
Responder
 #88
(06/01/2013, 15:57)Dragneel04 Escreveu: e a censura como ficou?

Achei bem de boa, tanto que não me recordo de "luz divina" ou "treva misteriosa" que me incomodassem. Pelo menos deu para curti as panties e a transformação delas Icon_lol
Também não houve (ou pelo menos eu não vi) 'animais' ou qualquer outro recurso utilizado para isso, então veremos como serão os próximos episódios (até mesmo porque não houve nada de muito pesado nesse).


(06/01/2013, 16:23)Saeba Ryo Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: svmct4.png]

Não gostei tanto assim da Opening,não é ruim
A Ending bem tranquila

Eu realmente gostei daquelas cenas referente a infância delas e espero que seja mostrado mais a frente. Não que eu espere um drama, apenas fiquei curioso sobre o passado de cada uma.
Quanto a Ending, achei apenas normal (apenas destacaria as integrantes da "banda" apresentada nela Icon_e_biggrin )
Responder
 #89
O anime é só o que parece ser mesmo, nada demais, só vale pelo fanservice. Meu, imaginava uma voz totalmente diferente da Homura, não gostei de como ficou. A da Katsuragi (*___*) também esperava uma um pouco diferente, mas tá aceitável.

Ainda bem que o professor é só um velho, mas não esperava que a escola fosse mista, mas acho que isso não é uma ameaça... Icon_e_confused

E nem teve o que censurar, não teve mamilos nem nada, e tenho a impressão de que nem vai ter.
Responder
 #90
(06/01/2013, 16:40)H/u/nter Escreveu: E nem teve o que censurar, não teve mamilos nem nada, e tenho a impressão de que nem vai ter.

E por acaso tem isso no game? Blink
Pelas imagens que eu vi, achei algo bem level e condizente com o que foi apresentado no anime (particularmente prefiro que continue assim, apenas aumentando um pouco mais a cota de yuri Devil )
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes