Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #491
(23/12/2012, 02:40)nando3d Escreveu: Ep.11

Sabia que cedo ou tarde a Akane iria sofrer algum tipo de choque.
Eu cheguei a jurar o seguinte: Makishima não é bobo, ele não ia morrer de graça. Eu acreditei que a Akane ia atirar e acabar matando a Yuki. Seria mais tenso se isso acontecesse.

Acredite que a Akane passe a ser mais séria agora e mais focada no trabalho de detetive.

Tive essa impressão, também e que ela voltaria com o coeficiente lá no alto.
Interessante que ela não está com o coeficiente lá no alto, caso contrário ela estaria inconsciente, pois agora ela não tem somente um 'interesse' no Makishima.

O jeito é esperar semana que vem, pra ver o que acontece.
Responder
 #492
Finalmente voltando a um dos meus amores da temporada passada.

Ep 09

Interessante a teoria da cibernização humana, mas deve ser um tedio viver pra sempre Icon_lol, ninguem teria medo de bater as botas rsrs

Ep 10

Linda caçada, mata ele kogami kkkk

Ep 11

Que fodaa, fiquei todo arrepiado no final desse episodio.
Como sempre digo, historia boa não tem medo de matar personagens hsuashuashas
Makishima sim é vilão, martec não sabe o significado de vilão.. acho que pra ele o Noumi é o vilão fdp. O que dizer então do Makishima? Perto dele Noumi é um VERME
Responder
 #493
(06/01/2013, 15:24)Ewerton Tavares Escreveu: Makishima sim é vilão, martec não sabe o significado de vilão.. acho que pra ele o Noumi é o vilão fdp. O que dizer então do Makishima? Perto dele Noumi é um VERME

Comparar com o Shougo é sacangem Icon_lol

Noumi e Sugou devem ser os piores vilões (no sentido de serem bem mal feitos/criados/desenvolvidos) com que tive contato. Basicamente são do tipo "Vamos ser algo desprezível o bastante para que todo mundo nos odeie e não parem para analisar o quanto somos vazios/mal feitos/sem carisma/sem nenhum atrativo".


E acho que quando ele se refere a "vilão fdp" seja simplesmente por ele ser detestável e não ter nenhuma outra "qualidade" que mereça ser ao menos citada. Não que dizer que isso o torne um 'bom vilão' (isso ficou estranho Icon_rolleyes ) e provavelmente indique uma deficiência na construção do personagem.
Responder
 #494
Martec não gosta de vilões fdps, sendo bem desenvolvidos ou não.
Responder
 #495
(06/01/2013, 17:14)llNoNickll Escreveu: Comparar com o Shougo é sacangem Icon_lol

Noumi e Sugou devem ser os piores vilões (no sentido de serem bem mal feitos/criados/desenvolvidos) com que tive contato. Basicamente são do tipo "Vamos ser algo desprezível o bastante para que todo mundo nos odeie e não parem para analisar o quanto somos vazios/mal feitos/sem carisma/sem nenhum atrativo".


E acho que quando ele se refere a "vilão fdp" seja simplesmente por ele ser detestável e não ter nenhuma outra "qualidade" que mereça ser ao menos citada. Não que dizer que isso o torne um 'bom vilão' (isso ficou estranho Icon_rolleyes ) e provavelmente indique uma deficiência na construção do personagem.

Martec já declarou que não gosta de vilões seja de qualquer tipo. Icon_lol
Responder
 #496
(06/01/2013, 20:09)Ewerton Tavares Escreveu: Martec já declarou que não gosta de vilões seja de qualquer tipo. Icon_lol

Martec é muito chato quando se trata de vilões... Icon_rolleyes
Responder
 #497
ressuscitando aqui, volta hoje né? Icon_lol

assisti ao que faltava ontem, muito bom esse arco... Makishima >>> vidas
butcher gen não me decepcionou ao matar a Yuki, tive medo que alguém salvasse ela no ultimo momento...
as músicas incidentais são ótimas
quando o coeficiente dele chegou a ZERO qdo ele tava a ponto de matar a guria eu tive que aplaudir, foi mta trollagem Icon_lol
Responder
 #498
Foi muito bom estes últimos episódios. Acredito também que agora o anime entra numa nova fase.
Apesar de estar gostando dele, também me sinto um pouco decepcionado. Me parece ser uma versão animada de Minority Report e tantos outros filmes de ficção científica. Aposto que no final o sistema Sibil vai cair e os coagentes poderão ter uma vida normal.

Aliás, qual vai ser o impacto da morte do Toyohisa Senguuji? Ele era muito influente no sistema para que sua morte passe batida.
Responder
 #499
Ep.12
Nova OP e ED e devo dizer que adorei ambas (mesmo que eu sinta saudade de Abnormalize, essa não ficou devendo nada).

Quanto ao episódio...
Spoiler: Comentários  
Não esperava que eles resolvessem partir para backstories (pelo menos não dessa forma, afinal o episódio todo foi um flashback).
Porém foi uma grata surpresa ver o passado da Yayoi (com sua veia musical) e como ela foi recrutada. Outro ponto altamente positivo foi o contato com o Kogami nos seus tempos de inspetor e com seu antigo "parceiro" (que mesmo não sendo o foco principal, deu para nos passar uma ideia de como ele era).

Achei um ótimo episíódio, especialmente no que se refere ao desenvolvimento de alguns personagens e de como fica cada vez mais evidente a obscuridade (ou mesmo falta de confiabilidade) no sistema Sibyl. Realmente estava com saudade deste anime Sorrisão
Responder
 #500
sério? *-* ansioso pra ver agora... desde sempre minha mina preferida de PP é a yayoi, e com o passar do anime isso só aumentou... eu tava bem curioso já ^^ e isso foi(ou ainda continuará sendo, já que podem ter mais epis assim) só
"calmaria antes da tempestade"
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes