Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #511
Episódio 12

Spoiler:  
Rapaz... esse anime é incrível! Amei! O episódio 11 foi EXCELENTE! Esse negócio de "sibila" ainda vai dar merda...
Fiquei com pena da amiga da Akane, mas torci pro Makishima matá-la pra dar mais emoção! XD
Putz, é muito rígido mesmo seguir esse sistema de sibila. Ainda mais com um chato como o Ginoza na cola de todo mundo. Eu não conseguiria viver num ambiente desses. Meu psycho-pass deve estar a um nível mais de 1000 de sujo! Eu já estaria morta. Se bem que... não me importaria de ser perseguida pelo Kougami! Eu faria tudo o que esse cara me ordenasse! XD Tudo mesmo. Love
O episódio 12 tambem foi bom. Mal posso esperar pelo próximo!
Responder
 #512
Retornamos a programação normal muito bem.

Spoiler: Episódio 13  
Excelente começo. Aquele dialogo foi bem esclarecedor e revelou que a alta cúpula está bem ciente das exceções de julgamento do sistema Sibyl. Por sinal, acredito que aquela senhora deve ter uma participação bem importante no decorrer desta 2º metade do anime.

Akane também mostrou uma mudança considerável no se jeito de agir (algo que eu até esperava, mas que foi trabalhado de uma forma bem interessante). Quanto a revelação do pai do Ginoza, não chegou a ser nenhuma surpresa...

E ressalto que vejam toda a ED, pois tem uma cena bem interessante após a mesma Sorrisão
Responder
 #513
(17/01/2013, 15:42)llNoNickll Escreveu: Retornamos a programação normal muito bem.

Spoiler: Episódio 13  
Excelente começo. Aquele dialogo foi bem esclarecedor e revelou que a alta cúpula está bem ciente das exceções de julgamento do sistema Sibyl. Por sinal, acredito que aquela senhora deve ter uma participação bem importante no decorrer desta 2º metade do anime.

Akane também mostrou uma mudança considerável no se jeito de agir (algo que eu até esperava, mas que foi trabalhado de uma forma bem interessante). Quanto a revelação do pai do Ginoza, não chegou a ser nenhuma surpresa...

E ressalto que vejam toda a ED, pois tem uma cena bem interessante após a mesma Sorrisão

Cara, que cliffhanger tenso.
Responder
 #514
Saiu o 13?? indo procurar...
Responder
 #515
Ep 13

Com certeza uma das melhores introduções até agora, com a diretora do centro fazendo uma lavagem cerebral no Ginoza. Finalmente a Akane está se tornando mais ativa na instituição, falta ela só comprar uma arma de fogo Icon_lol
No universo de PP, era bem possivel mesmo haver uma maquina que ler as mentes. Akane acho que é do mesmo tipo do Shogo, o seu PP nunca fica sujo.

Spoiler: Masaoka  
tava bem na cara mas oficialmente foi revelado que o Masaoka é o pai do ginoza


No mais otimo episodio, agora todos já sabem quem ir atras. Será que vai ser um jogo de gato e rato agora? ou o Rato virará um cão e comerá o gato?

Vejam o episodio até o final da ending, a diretora fazendo revelação, me arrepiei quando vi. Mto show a cena.
Responder
 #516
Fiquei com 2 suposições nesse episódio

Spoiler:  
1ª: O coeficiente criminal se mantém estável quando não se teme o mesmo (pros programadores: falta recursividade =p)

Spoiler:  
O shogo é parente da diretora.Provavelmente filho
Responder
 #517
(18/01/2013, 17:05)Jrlegend Escreveu: Fiquei com 2 suposições nesse episódio

Spoiler:  
1ª: O coeficiente criminal se mantém estável quando não se teme o mesmo (pros programadores: falta recursividade =p)

Spoiler:  
O shogo é parente da diretora.Provavelmente filho


Me pareceu tbm essa sua segunda suposição, achei coencidencia demais isso.
Responder
 #518
Episódio 13:
Cada vez mais amando esse anime!

Spoiler:  
Então o Masaoka é pai do Ginoza... putz! E aquela velha é bem safadona, né? É claro que não dá pra confiar 100% em máquinas e sistemas. O Ginoza não quer tranparecer, mas tá com a pulga atrás da orelha.
Agora o bicho vai pegar! De repente... fiquei com vontade de shippar Akane x Kougami e Akane X Ginoza... bem, deixe isso pra lá! Icon_rolleyes
Responder
 #519
(17/01/2013, 15:42)llNoNickll Escreveu: Retornamos a programação normal muito bem.

Spoiler: Episódio 13  
Excelente começo. Aquele dialogo foi bem esclarecedor e revelou que a alta cúpula está bem ciente das exceções de julgamento do sistema Sibyl. Por sinal, acredito que aquela senhora deve ter uma participação bem importante no decorrer desta 2º metade do anime.

Akane também mostrou uma mudança considerável no se jeito de agir (algo que eu até esperava, mas que foi trabalhado de uma forma bem interessante). Quanto a revelação do pai do Ginoza, não chegou a ser nenhuma surpresa...

E ressalto que vejam toda a ED, pois tem uma cena bem interessante após a mesma Sorrisão
Desta vez eu vi a ED, até porque o video foi diferente da ED do episódio 12.

(18/01/2013, 17:05)Jrlegend Escreveu: Fiquei com 2 suposições nesse episódio

Spoiler:  
1ª: O coeficiente criminal se mantém estável quando não se teme o mesmo (pros programadores: falta recursividade =p)

Spoiler:  
O shogo é parente da diretora.Provavelmente filho
A segunda suposição também me pareceu provável.
Responder
 #520
Na verdade, achei o epi da Yayoi meio morno... mas tudo bem. Valeu pelo Gino de cabelo curto, fica muito melhor nele... aquela franja estranha no meio da cara me dá nos nervos Icon_lol

O 13 foi ótimo, é legal ver que a Akane, mesmo com aquela cara, tem BALLS OF STEEL. Baixinha é assim mesmo Icon_cool

(18/01/2013, 17:05)Jrlegend Escreveu: Fiquei com 2 suposições nesse episódio

Spoiler:  
1ª: O coeficiente criminal se mantém estável quando não se teme o mesmo (pros programadores: falta recursividade =p)

Spoiler:  
O shogo é parente da diretora.Provavelmente filho

Concordo com as duas. Velha safada, só tá deixando o Bureau se ferrar mas sabendo de tudo. Espero um final muito alto nível pro anime depois desse episódio.

(18/01/2013, 23:58)nightdragoninja Escreveu: Episódio 13:
Cada vez mais amando esse anime!

Spoiler:  
Então o Masaoka é pai do Ginoza... putz! E aquela velha é bem safadona, né? É claro que não dá pra confiar 100% em máquinas e sistemas. O Ginoza não quer tranparecer, mas tá com a pulga atrás da orelha.
Agora o bicho vai pegar! De repente... fiquei com vontade de shippar Akane x Kougami e Akane X Ginoza... bem, deixe isso pra lá! Icon_rolleyes

Putz, essa do Masaoka me fez CAIR PRA TRÁS, realmente não tinha me passado pela cabeça. Só me liguei mesmo quando o Gino falou!! Será que ainda mostram como ele perdeu o braço? Sobre os casais, gosto mto da Akane com o Kou, acho que eles realmente combinam.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes