Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
vixi... bug aqui também... o sanduiche-iche do jasque chegou a um novo nível... nem emenda mais os posts
lol nem tinha percebido
Kannazuki no Miko dropado, muito mais do mesmo. Bem obvia a historia.

Shinigami no Ballad dropado, me pareceu mto bobinho o anime. Tbm não dar pra mim
(05/01/2013, 19:37)Ewerton Tavares Escreveu: Kannazuki no Miko dropado, muito mais do mesmo. Bem obvia a historia.

Shinigami no Ballad dropado, me pareceu mto bobinho o anime. Tbm não dar pra mim
Shinigami não era curtinho? Não que seja "o anime", mas é curto o suficiente para ver tudo.
(05/01/2013, 19:37)Ewerton Tavares Escreveu: Kannazuki no Miko dropado, muito mais do mesmo. Bem obvia a historia.

Tá dropeiro hoje Icon_lol
(05/01/2013, 20:39)manju Escreveu:
Shinigami não era curtinho? Não que seja "o anime", mas é curto o suficiente para ver tudo.

Mal consegui passar o primeiro episodio inteiro.

Achei legal Kowarekake no orgel ova, merecia uma serie de tv eu acho
AKB0040 First Stage 1-13
Excelente. Realmente me surpreendeu, pois não pensei que gostaria tanto dele Clap

Agora já posso encarar a segunda temporada (por sinal, algo que farei nesse instante Icon_e_biggrin )
Ai Mai Mi - 01

Começou meio estranho mais foi ficando engraçado mais pro final. Eu ri demais da conta.
E a ending em 8-bits é muito foda.

Boku no Imouto wa Osaka Okan - 02

Tão tosco quando o primeiro episódio. Dropado mesmo. Não vejo sentido nesse anime.

Mangirl! - 01

Parece um Bakuman, só que com editores e garotas moe Icon_lol

Yama no Susume - 01

Me assustei com os traços no começo. Parecia anime completo. A história é até interessante, vamos ver como vai se portar.
(06/01/2013, 00:57)nando3d Escreveu: Boku no Imouto wa Osaka Okan - 02

Tão tosco quando o primeiro episódio. Dropado mesmo. Não vejo sentido nesse anime.

Engraçado que eu até gostei justamente por ser tosco ao limite (não me recordo de uma Ending tão ridícula quanto aquela Icon_lol ).
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes