Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
(05/01/2013, 01:00)Ewerton Tavares Escreveu: Vendo agora Arata naru Sekai: Mirai-hen, parece uma mistura de Jinrui e Shin seika ao contrario, coloca uma moças moe e tá aew Icon_lol

eu assisti ele quando lançou... faz um mês eu acho +-... parecia bem interessante... mas ficou muito sem pé nem cabeça... e eu não gostei de não terem desenvolvido nada, não terem focado em alguma coisa decente e muito menos explicado a situação... além disso ainda tentaram forçar uma emoçãozinha...

não sei se terão mais ovas, queria ver aquilo sendo bem feito e desenvolvido
(05/01/2013, 03:03)Saito Escreveu: eu assisti ele quando lançou... faz um mês eu acho +-... parecia bem interessante... mas ficou muito sem pé nem cabeça... e eu não gostei de não terem desenvolvido nada, não terem focado em alguma coisa decente e muito menos explicado a situação... além disso ainda tentaram forçar uma emoçãozinha...

não sei se terão mais ovas, queria ver aquilo sendo bem feito e desenvolvido

é normal isso ai...
pq tem que ler passado e atual...
passado é mangá, atual é LN e o futuro é esse OVA ai...
(05/01/2013, 08:17)transmetropolitan Escreveu: Serio, onde eu usei o mesmo termo que eu havia questionado?

Eu só falei SEI.. acho que vc tá assustado.
(05/01/2013, 08:56)Ewerton Tavares Escreveu: Eu só falei SEI.. acho que vc tá assustado.

E esse sei só passou a mensagem de um "sei..."?

Sei... Coolface
Wandering Son
Ótimo drama... Uma pena que ficou sem "final".

(05/01/2013, 08:56)Ewerton Tavares Escreveu: Eu só falei SEI.. acho que vc tá assustado.
Ficou meio vago.
E quando não sé pode ver a pessoa... Fica difícil ter noção de certas expressões.
(05/01/2013, 09:20)Kawaiiara Escreveu: E esse sei só passou a mensagem de um "sei..."?

Sei... Coolface

SEI, do verbo saber!! Será sei em qualquer canto do país HAHA!
(05/01/2013, 09:22)Ewerton Tavares Escreveu: SEI, do verbo saber!! Será sei em qualquer canto do país HAHA!

Aham... Coolface
Claro...
(05/01/2013, 09:27)Kawaiiara Escreveu: Aham... Coolface
Claro...

Logico!! Icon_lol

Desse jeito essa historia não vai a lugar nenhum .. Icon_lol
G Gundam 5

Desse episódio eu gostei.

Os estereótipos com a NEO frigging Russia foram hilários Icon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes