Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
(06/01/2013, 09:03)Ewerton Tavares Escreveu: Faz parte, eu tou a 1 ano querendo comprar um HD externo e fica só na vontade. Queria um de 2 TB pra durar mto mais, já que só guardo animes em BD, HDTV nessa qualidade quando eu gosto bastante e quando vale a pena ver nessa qualidade.

To fazendo que nem vc...deixando só os que gosto...os que eu vi apenas por ver, eu excluo e deixo a pasta lá, pra quando comprar mais HD's eu baixo dnv...to com 1 de 1TB. 2 de 500 e loto....fora o do note e pc.....Saiu em BD eu excluo e baixo dnv se der pra ver eu vejo, se não, não.

Vo ir ver terminar de ver o World Destruction....pausado a anos.
(06/01/2013, 09:06)rktales Escreveu: To fazendo que nem vc...deixando só os que gosto...os que eu vi apenas por ver, eu excluo e deixo a pasta lá, pra quando comprar mais HD's eu baixo dnv...to com 1 de 1TB. 2 de 500 e loto....fora o do note e pc.....Saiu em BD eu excluo e baixo dnv se der pra ver eu vejo, se não, não.

Vo ir ver terminar de ver o World Destruction....pausado a anos.

É tenso mesmo. Sobre World Destruction, eu não gostei do anime, achei meio arrastado até o final.

Nessa condição de pausado a mto tempo eu só tenho IGPX Immortal Grand Prix e Tears to Tiara.
Melhor anime de 2012 by 4chan

Fonte: http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-13838.html

[Imagem: kS3HC.png]

1 ****GRAND CHAMPION ANIME OF THE YEAR: Milky Holmes 487***
2 Nisemonogatari 466 (Best Fanservice Award)
3 Girls Und Panzer 457 (Fall Winner) (***Percentage Winner***)
4 Yuru Yuri 444 (Summer Winner)
5 Jinrui 425
6 AKB0048 395 (Spring Winner)
7 Chuunibyou 368
8 Joshiraku 367
9 Hidamari 353
10 Psycho-Pass 343
11 Hyouka 340
12 Saki Achiga-Hen 321 (Would Fuck Award)
13 Fate/Zero 315
14 Danshi Nichijou 294
15 JoJo 283
16 Kill Me Baby 266
17 Binbougami 258
18 Accel World 240
19 Space Bros 221
20 Symphogear 206
Desculpe o palavriado mas eu vou falar, que lista nojenta. Os fanboy de Mily, girls e yuri yuri vão me detonar agora Icon_lol

Essa tá ainda pior que biglobe
(06/01/2013, 09:10)Ewerton Tavares Escreveu: É tenso mesmo. Sobre World Destruction, eu não gostei do anime, achei meio arrastado até o final.

Nessa condição de pausado a mto tempo eu só tenho IGPX Immortal Grand Prix e Tears to Tiara.

Eu curti o Kuma....
É bem ruim...mas sei lá, na época era bom....a história de Humanos x Homens Fera se fosse mais bem trabalho, o anime ficaria bom...
Fazer o q, vou ver assim mesmo.
(06/01/2013, 08:32)martec Escreveu: eu já nem salvo mais nada...
vai del em tudo...
já vi que não reassisto nada...
mal dou conta dos que estão passando... imagina então reassistir...

Pois é, alguns eu guardo pra poder reassistir, mas não dá tempo.

Essa é minha pasta de animes completos:

[Imagem: animesd.jpg]

K-ON! e Chitose Get You!! eu guardei pra minha irmã. Ela vê aos poucos.
Blood-C eu ia rever em bluray só pra ver sangue Icon_lol Acabei esquecendo de baixar. Talvez eu faça isso quando o filme estiver disponível.
Eureka Seven, Nana eu já vi. Os Lupin III ainda vou ver, assim como Rainbow. Shiki faço questão de rever, agora em BD.
Nazo no Kanojo X estou baixando os bluray ainda.
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu até hoje não comecei direito. Vi só 10 min do 1º episódio. Lembro que fui jantar e não voltei pro pc Icon_lol
Tokio Magnitude 8.0 é pra minha irmã tbm. Eu tinha dito que era bem triste e ela ficou interessada.
Mahou Shoujo Madoka Magica eu já vi 2,5 vezes. Não foi 3, pq a 3ª vez eu parei no 5.
Shirokuma Cafe só está aí porque tem um vácuo entre o episódio 17 e o 31 nos fansubs. Icon_e_confused
(06/01/2013, 09:17)Ewerton Tavares Escreveu: Desculpe o palavriado mas eu vou falar, que lista nojenta. Os fanboy de Mily, girls e yuri yuri vão me detonar agora Icon_lol

Yuru Yuri é legal, sacanagem isso... Seria o mesmo se eu dissesse que Eva ou Saki fosse nojento... (PS: E nem acho que eles sejam, é só um exemplo, aliás preciso rever Eva com dublagem original -em japonês- e ver Saki -que parei no meio pois tava vendo de raw e não dava para entender nada-).
Aliás, o gosto dos japoneses e dos ocidentais é algo totalmente incompreensível... (Nem quem está no "meio" dos 2 consegue entender, só para vermos como a humanidade anda maluca).
(06/01/2013, 09:17)Ewerton Tavares Escreveu: Desculpe o palavriado mas eu vou falar, que lista nojenta. Os fanboy de Mily, girls e yuri yuri vão me detonar agora Icon_lol

Sacangem isso aí Icon_evil
(06/01/2013, 10:58)manju Escreveu:
Yuru Yuri é legal, sacanagem isso... Seria o mesmo se eu dissesse que Eva ou Saki fosse nojento... (PS: E nem acho que eles sejam, é só um exemplo, aliás preciso rever Eva com dublagem original -em japonês- e ver Saki -que parei no meio pois tava vendo de raw e não dava para entender nada-).
Aliás, o gosto dos japoneses e dos ocidentais é algo totalmente incompreensível... (Nem quem está no "meio" dos 2 consegue entender, só para vermos como a humanidade anda maluca).

Vc não entendeu minha critica, pode ser legal, mas ser um dos primeiros colocados? Sem falar que Milky holmes o melhor anime do ano? kuma?

Bingougami ga com uma comedia bem interessante ficou lá pra tras.

Só pra esclarecer que não procuro uma lista com quase todo meu gosto pessoal mas uma lista que seja pelo menos convincente.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes