Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #261
(01/01/2013, 13:00)llNoNickll Escreveu: Existe uma explicação sobre eles ficarem com um certo receio dessa aproximação da Hakaze com o Yoshino (pelo menos nesse aspecto sentimental), logo é algo que fará até sentido (pelo menos eu considerei algo bem plausível). Meu receio é sobre como vão desenvolver o restante.

Melhor assim.

Eu ainda acho que vou fazer o mesmo que fiz com E7AO. Mesmo gostando bastante do E7 original, simplesmente finjo que nunca existiu o AO.

Pode acontecer o mesmo aqui. Se zuarem com a história aqui, eu finjo que essa segunda temporada foi só um pesadelo. xDD
Responder
 #262
antes de qualquer coisa eu não tenho nada contra de anime vir a ser comédia romântica...
e não vai ser isso que vou deixar de assistir... só não aparecendo personagem irritante etc... vou acompanhar até o fim...
só que engraçado é...
o anime era sério...
mas vai mudar totalmente de rumo... não tinha nem como não rir... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #263
Tipo.... Ele não virá uma "comédia romântica" (apesar de o PV passar essa impressão), tanto que usei essa expressão entre aspas. Ele aborda algumas coisas com um aspecto diferente mas, pelo que eu li do mangá nesse começo, as boas características de ZnT ainda são preservadas.

Fico curioso sobre o desenvolvimento no decorrer dos episódios, mas esse início deve ser tão bom quanto de costume Sorrisão
Responder
 #264
Vi o PV e realmente foi bem inesperado... Mas eu acho que isso no máximo se resumirá em um ou dois episódios.

Como a série é quase que cem porcento pautada em Shakespeare, acredito que esse PV nada mais foi que uma brincadeira da Staff, tornando Zetsuen no Tempest uma tragicomédia, bom pelo o menos acho que é isso, acredito que a qualidade do anime não cai por conta de um romance inesperado e outras situações cômicas, estou apostando nesta segunda fase e espero não queimar a língua. Icon_lol
Responder
 #265
Eu acho que a pv engana um pouco.

As cenas da Hakase + Yoshino provavelmente serão tipo como eram com a Aika.
Responder
 #266
Não vi o PV, mas mesmo que coloquem uma pitada de comédia talvez não deva estragar o anime. Agora, um roteiro chato pode ser que sim.
Responder
 #267
(01/01/2013, 12:11)Ewerton Tavares Escreveu: Como é que podem meter o pau antes de ver oq vai  sair daew? vai que dar certo.. Se for ruim até ajudo aqui a meter o pau. Mas antes da exibição acho injusto isso.

Mari Okada, anime original. Isso já explica tudo.
Responder
 #268
(01/01/2013, 16:57)Thanos Escreveu: Mari Okada, anime original. Isso já explica tudo.


Como o Pierrot disse 3/4 do anime tranquilamente pro mangá, ou seja, o final pra ela criar.
Responder
 #269
(01/01/2013, 16:59)Ewerton Tavares Escreveu: Como o Pierrot disse 3/4 do anime tranquilamente pro mangá, ou seja, o final pra ela criar.

E é isso que nos da medo.
Responder
 #270
(01/01/2013, 17:22)Kawaiiara Escreveu: E é isso que nos da medo.


Pior que code: Breaker impossivel kkkkk (criando terrorismo)
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes