Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #251
(01/01/2013, 12:11)Ewerton Tavares Escreveu: Como é que podem meter o pau antes de ver oq vai sair daew? vai que dar certo.. Se for ruim até ajudo aqui a meter o pau. Mas antes da exibição acho injusto isso.

Cara, você viu o PV? Icon_lol Se der certo vai ser muita cagada. Icon_lol
Responder
 #252
(01/01/2013, 12:15)s3cr3t Escreveu: Eu acho que vc grifou a parte errada da frase

Não. Relacione a parte grifada com que eu disse antes. Que vc não vai dropar antes de ver oq vai sair daew..

Agora pense se sua opinião mudar depois de ver.

(01/01/2013, 12:16)Kawaiiara Escreveu: Cara, você viu o PV? Icon_lol Se der certo vai ser muita cagada. Icon_lol

Nunca viu cagada no mundo dos animes? Mta gente diz que Code Geass a segunda temporada foi cagada mesmo com os problemas terminar ainda boa. Coisa que descordo totalmente.
Responder
 #253
(01/01/2013, 12:23)Ewerton Tavares Escreveu: Não. Relacione a parte grifada com que eu disse antes. Que vc não vai dropar antes de ver oq vai sair daew..

Agora pense se sua opinião mudar depois de ver.

Vou assistir, e se minha opinião mudar eu aviso. E continuo acreditando que vão estragar de algum modo, pelo menos se algo me surpreender, vai ser pra melhor.
Responder
 #254
Depois dizem que eu não tenho razão que o povo desse forum é MASOQUISTA Icon_lolIcon_lol

(01/01/2013, 12:28)s3cr3t Escreveu: Vou assistir, e se minha opinião mudar eu aviso. E continuo acreditando que vão estragar de algum modo, pelo menos se algo me surpreender, vai ser pra melhor.

Se for ruim até eu tou aki pra tascar pedra.
Responder
 #255
O problema é que a partir de um certo momento, o anime será totalmente original. Esse início está retratado no mangá e (apesar dessa cara de "comédia romântica" Icon_lol ) ainda considero bem interessante. O problema será como o estúdio irá desenvolver o enredo no momento que terminar o material do mangá.

Pode sair coisa boa? SIM! Realmente pode. Porém as chances do oposto são sempre maiores, pois estamos falando de outras pessoas modificando uma obra alheia...


Edit: se bem que pode ter dedo do autor nesse meio, mas parto do pressuposto que o diretor e roteirista terão a maior "culpa" no sucesso ou fracasso desta parte original.
Responder
 #256
Esse segundo arco de ZT tem uma certa dose de humor que não havia na primeira fase. Mas pelo menos pra mim, não alterou em nada a qualidade da história.

E como o nonick mesmo disse, o que foi mostrado nesse pv tem no mangá.

Ainda dá pra fazer uns 3/4 episódios seguindo o mangá. Depois disso é com a Bones.
Responder
 #257
já falaram que é raro e tudo mais... mas gosick por exemplo tinha comédia romântica no meio, mas mesmo assim foi muito bom... inclusive se tornou um dos meus animes preferidos xD
foi bem interessante o uso que fizeram do romance lá...
Responder
 #258
(01/01/2013, 12:34)llNoNickll Escreveu: O problema é que a partir de um certo momento, o anime será totalmente original. Esse início está retratado no mangá e (apesar dessa cara de "comédia romântica" Icon_lol ) ainda considero bem interessante. O problema será como o estúdio irá desenvolver o enredo no momento que terminar o material do mangá.

Pode sair coisa boa? SIM! Realmente pode. Porém as chances do oposto são sempre maiores, pois estamos falando de outras pessoas modificando uma obra alheia...


Edit: se bem que pode ter dedo do autor nesse meio, mas parto do pressuposto que o diretor e roteirista terão a maior "culpa" no sucesso ou fracasso desta parte original.


Eu não sou mto a favor de falar de probabilidades, esse era um dos pontos que eu era contra a opinião do rapier, pelo banco de dados dele, já tinha um monte de estudio na Black List só pq a chance de fazer uma obra de merda é maior que fazer uma obra decente. Sou a favor de esperar até onde vai dar isso aew.


Sobre a Hakaze tsun, vcs nunca viram os episodios finais de Evangelion? Aquilo sim é um giro de 180 graus sem perder o pique Icon_lol
Responder
 #259
(01/01/2013, 12:34)llNoNickll Escreveu: Pode sair coisa boa? SIM! Realmente pode.

Uma boa comédia romântica, ou um bom shounen psicológico? Coolface
Responder
 #260
(01/01/2013, 12:42)s3cr3t Escreveu: Uma boa comédia romântica, ou um bom shounen psicológico? Coolface

Icon_lol
Existe uma explicação sobre eles ficarem com um certo receio dessa aproximação da Hakaze com o Yoshino (pelo menos nesse aspecto sentimental), logo é algo que fará até sentido (pelo menos eu considerei algo bem plausível). Meu receio é sobre como vão desenvolver o restante.



(01/01/2013, 12:41)Ewerton Tavares Escreveu: Eu não sou mto a favor de falar de probabilidades, esse era um dos pontos que eu era contra a opinião do rapier, pelo banco de dados dele, já tinha um monte de estudio na Black List só pq a chance de fazer uma obra de merda é maior que fazer uma obra decente. Sou a favor de esperar até onde vai dar isso aew.

Entenda que não estou falando que será uma porcaria absoluta, apenas que tenho receio quanto a rumos originais em certas obras. Muito disso por culpa da Madhouse e aqueles episódios finais de Claymore.

Edit: Até tenho exemplos positivos como Elfen Lied e Chrno Crusade (apesar de preferir muito mais o mangá, pois o anime partiu para algo original bem antes do final). Mas meu ódio pelo que ocorreu em Claymore é maior Cursing
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes