01/01/2013, 12:16 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Zetsuen no Tempest
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 04/09/2012, 00:40.
|
497 respostas neste tópico
|
(01/01/2013, 12:15)s3cr3t Escreveu: Eu acho que vc grifou a parte errada da frase Não. Relacione a parte grifada com que eu disse antes. Que vc não vai dropar antes de ver oq vai sair daew.. Agora pense se sua opinião mudar depois de ver. (01/01/2013, 12:16)Kawaiiara Escreveu: Cara, você viu o PV? Se der certo vai ser muita cagada. Nunca viu cagada no mundo dos animes? Mta gente diz que Code Geass a segunda temporada foi cagada mesmo com os problemas terminar ainda boa. Coisa que descordo totalmente.
01/01/2013, 12:28 |
(01/01/2013, 12:23)Ewerton Tavares Escreveu: Não. Relacione a parte grifada com que eu disse antes. Que vc não vai dropar antes de ver oq vai sair daew.. Vou assistir, e se minha opinião mudar eu aviso. E continuo acreditando que vão estragar de algum modo, pelo menos se algo me surpreender, vai ser pra melhor.
Depois dizem que eu não tenho razão que o povo desse forum é MASOQUISTA
(01/01/2013, 12:28)s3cr3t Escreveu: Vou assistir, e se minha opinião mudar eu aviso. E continuo acreditando que vão estragar de algum modo, pelo menos se algo me surpreender, vai ser pra melhor. Se for ruim até eu tou aki pra tascar pedra.
01/01/2013, 12:34
(Resposta editada pela última vez 01/01/2013, 12:35 por llNoNickll.)
|
O problema é que a partir de um certo momento, o anime será totalmente original. Esse início está retratado no mangá e (apesar dessa cara de "comédia romântica" ) ainda considero bem interessante. O problema será como o estúdio irá desenvolver o enredo no momento que terminar o material do mangá.
Pode sair coisa boa? SIM! Realmente pode. Porém as chances do oposto são sempre maiores, pois estamos falando de outras pessoas modificando uma obra alheia... Edit: se bem que pode ter dedo do autor nesse meio, mas parto do pressuposto que o diretor e roteirista terão a maior "culpa" no sucesso ou fracasso desta parte original.
Esse segundo arco de ZT tem uma certa dose de humor que não havia na primeira fase. Mas pelo menos pra mim, não alterou em nada a qualidade da história.
E como o nonick mesmo disse, o que foi mostrado nesse pv tem no mangá. Ainda dá pra fazer uns 3/4 episódios seguindo o mangá. Depois disso é com a Bones.
01/01/2013, 12:41 |
já falaram que é raro e tudo mais... mas gosick por exemplo tinha comédia romântica no meio, mas mesmo assim foi muito bom... inclusive se tornou um dos meus animes preferidos xD
foi bem interessante o uso que fizeram do romance lá...
01/01/2013, 12:41 |
(01/01/2013, 12:34)llNoNickll Escreveu: O problema é que a partir de um certo momento, o anime será totalmente original. Esse início está retratado no mangá e (apesar dessa cara de "comédia romântica" ) ainda considero bem interessante. O problema será como o estúdio irá desenvolver o enredo no momento que terminar o material do mangá. Eu não sou mto a favor de falar de probabilidades, esse era um dos pontos que eu era contra a opinião do rapier, pelo banco de dados dele, já tinha um monte de estudio na Black List só pq a chance de fazer uma obra de merda é maior que fazer uma obra decente. Sou a favor de esperar até onde vai dar isso aew. Sobre a Hakaze tsun, vcs nunca viram os episodios finais de Evangelion? Aquilo sim é um giro de 180 graus sem perder o pique
01/01/2013, 12:42 |
01/01/2013, 13:00
(Resposta editada pela última vez 01/01/2013, 13:06 por llNoNickll.)
|
(01/01/2013, 12:42)s3cr3t Escreveu: Uma boa comédia romântica, ou um bom shounen psicológico? Existe uma explicação sobre eles ficarem com um certo receio dessa aproximação da Hakaze com o Yoshino (pelo menos nesse aspecto sentimental), logo é algo que fará até sentido (pelo menos eu considerei algo bem plausível). Meu receio é sobre como vão desenvolver o restante. (01/01/2013, 12:41)Ewerton Tavares Escreveu: Eu não sou mto a favor de falar de probabilidades, esse era um dos pontos que eu era contra a opinião do rapier, pelo banco de dados dele, já tinha um monte de estudio na Black List só pq a chance de fazer uma obra de merda é maior que fazer uma obra decente. Sou a favor de esperar até onde vai dar isso aew. Entenda que não estou falando que será uma porcaria absoluta, apenas que tenho receio quanto a rumos originais em certas obras. Muito disso por culpa da Madhouse e aqueles episódios finais de Claymore. Edit: Até tenho exemplos positivos como Elfen Lied e Chrno Crusade (apesar de preferir muito mais o mangá, pois o anime partiu para algo original bem antes do final). Mas meu ódio pelo que ocorreu em Claymore é maior |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes