dessa lista so vi kamisama dolls, kurenai, e tonari
entao vou votar em tonari, so n voto em kamisama dolls pq ainda to puto pelo fato de n continuarem o anime(q acho q nem vão)
(31/12/2012, 00:29)mirukage Escreveu: Quando a gente posta um tópico com enquete, precisa criá-lo primeiro. Daí imediatamente surge a opção de edição de enquete.
como Brains Base tem uns 20 animes de TV, demorei um poukinho.
Eu exclui OVAs e Filmes pra tentar padronizar as enquetes de hoje.
No problem
Foi uma boa idéia falar sobre o Brain's Base, não que seja raro, mas não é muito comum pessoas falando de seus trabalhos, a não ser em épocas em que alguma série produzida pelo mesmo esteja em evidência!
Foi uma boa idéia falar sobre o Brain's Base, não que seja raro, mas não é muito comum pessoas falando de seus trabalhos, a não ser em épocas em que alguma série produzida pelo mesmo esteja em evidência!
Eu tenho simpatia por esse estúdio, apesar de ter conhecido a pouco tempo...
(31/12/2012, 00:30)Dragneel04 Escreveu: dessa lista so vi kamisama dolls, kurenai, e tonari
entao vou votar em tonari, so n voto em kamisama dolls pq ainda to puto pelo fato de n continuarem o anime(q acho q nem vão)
(31/12/2012, 00:38)jasque Escreveu: Eu tenho simpatia por esse estúdio, apesar de ter conhecido a pouco tempo...
Ele tem um estilo muito maneiro.
Eu conheci o estudio pelas obras Baccano! e Durarara!
O estilo é muito bacanudo mesmo, ouso dizer que já é um estúdio que já a algum tempo vem produzindo suas séries de um modo bem "autoral" até, o que é muito bom
Já temos um empate, mas é provável que Tonari leve o caneco...
(31/12/2012, 00:42)Daicon Escreveu: Eu conheci o estudio pelas obras Baccano! e Durarara!
O estilo é muito bacanudo mesmo, ouso dizer que já é um estúdio que já a algum tempo vem produzindo suas séries de um modo bem "autoral" até, o que é muito bom
Já temos um empate, mas é provável que Tonari leve o caneco...
Sim, tem umas sacadas de direção que vi no Tonari que quase chorei de emoção...