Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime de TV (Anime preferido) da Brain's Base  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da Brain's Base


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #31
(02/01/2013, 11:56)mirukage Escreveu: Num forum de Pinguinzeiros, ver Baccano empatado é no mínimo estranho. Icon_lol

Mas Baccano é bem mais atraente e legal que Maworu.
Responder
 #32
Até eu gosto de Baccano!, mesmo a história se passando no passado. Principalmente por causa dos specials.
Responder
 #33
Durarara muito amor > *3*

Eu tenho muita vontade de ver Natsume Yuunjichou, mas as primeiras temporadas em boa qualidade legendada em português não existe :/
Responder
 #34
(02/01/2013, 20:33)Qoppa Escreveu: Até eu gosto de Baccano!, mesmo a história se passando no passado. Principalmente por causa dos specials.

Por isso que aqui tá chovendo Ohrly
Responder
 #35
(02/01/2013, 20:33)Qoppa Escreveu: Até eu gosto de Baccano!, mesmo a história se passando no passado. Principalmente por causa dos specials.

Fala a verdade, você nunca se importou se algum anime se passa no passado Icon_lol
Responder
 #36
(02/01/2013, 21:25)jasque Escreveu: Fala a verdade, você nunca se importou se algum anime se passa no passado Icon_lol

Nunca reparou que ele é tsundere?
Responder
 #37
(02/01/2013, 21:25)jasque Escreveu: Fala a verdade, você nunca se importou se algum anime se passa no passado Icon_lol

Não gosto mais de Baccano!. Kyuubey



(02/01/2013, 21:34)Kawaiiara Escreveu: Nunca reparou que ele é tsundere?

Nem sou. Icon_rolleyes

Ta bom, só as vezes.
Responder
 #38
Páreo duro entre Baccano, DRRR e Penguindrum. Gosto dos três mas Baccano leva o voto de desempate por ser bacan... muito legal Icon_e_wink
Responder
 #39
Votei em Baccano! e Natsume Yuunjichou, pra mim os dois melhores animes da dupla Takahiro Omori / Yoshimori Makoto. Um prazerosamente divertido e confuso, o outro relaxante e reflexivo... Gosto do Brains Base, mas o estúdio tem feito algumas animações bem questionáveis nos últimos dois anos...
Responder
 #40
(06/01/2013, 11:31)Dard Drak Escreveu: Votei em Baccano! e Natsume Yuunjichou, pra mim os dois melhores animes da dupla Takahiro Omori / Yoshimori Makoto. Um prazerosamente divertido e confuso, o outro relaxante e reflexivo... Gosto do Brains Base, mas o estúdio tem feito algumas animações bem questionáveis nos últimos dois anos...


Dos últimos 2 anos:

Acho que só Sengoku Collection, pois Natsume Yuujinchou melhorou assombrosamente pra mim. E Tonari foi bem feito, apesar que não finalizou. E Mawaru foi um must.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes