Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime de TV (Anime preferido) da Brain's Base  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da Brain's Base


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #21
tem até os animes que nem estreou ainda...
votei em Kamichu, Kamisama Dolls e Mawaru Penguindrum...
Responder
 #22
Tem algum limite de voto? Mesmo se não tiver limitarei a 3.
Estranhamente esta lista é mais fácil que o da Bones e o da KyoAni...
Responder
 #23
Nossa, votei em quase todos aushsusahsa

Baccano!
DRRR
Ixion Saga DT
Kamisama Doll
Kuragehime
Kurenai
Mawaru
Spice and wolf II
Tonari

Acho que fui um dos unicos que curte Kurenai. Mto foda. Até hoje quero continuação.
Responder
 #24
(31/12/2012, 08:42)Ewerton Tavares Escreveu: Nossa, votei em quase todos aushsusahsa

Baccano!
DRRR
Ixion Saga DT
Kamisama Doll
Kuragehime
Kurenai
Mawaru
Spice and wolf II
Tonari

Acho que fui um dos unicos que curte Kurenai. Mto foda. Até hoje quero continuação.

O anime de Kure-nai terá continuação tipo nunca. Distorceram demais a história no anime pra isso.
Responder
 #25
Mawaru Penguindrum
Dororon Enma-kun: Meeramera
Akikan!
Baccano!

Só votei nesses Alegre
Responder
 #26
(31/12/2012, 08:50)Saymon Escreveu: O anime de Kure-nai terá continuação tipo nunca. Distorceram demais a história no anime pra isso.

Eu gostei do desenrolar dos acontecimentos. Vcs são mtos pessimistas. Kamisama Dolls sim que sou pessimista.
Responder
 #27
(31/12/2012, 10:13)Ewerton Tavares Escreveu: Eu gostei do desenrolar dos acontecimentos. Vcs são mtos pessimistas. Kamisama Dolls sim que sou pessimista.

Pessoal anda muito exigente e chato com as coisas, deveriam parar pra ler fanfic e treinar a capacidade de aceitar as coisas.
Quando vocês vêem personagens com odd eye, cabelo prateado, invencível e com habilidades políticas épicas, você acaba aprendendo a fechar os olhos pra muitas coisas.

By the way, últimamente anda surgindo o problema de 'fanfics' virarem anime, tipo SAO.
Responder
 #28
Fico com esses...

Mawaru Penguindrum
Baccano!
Durarara!
Spice and Wolf II

Eu tenho Kurenai até hoje aqui pra ver...
Responder
 #29
(31/12/2012, 02:16)martec Escreveu: tem até os animes que nem estreou ainda...
votei em Kamichu, Kamisama Dolls e Mawaru Penguindrum...

Foi proposital porque tem 1 anime que começa agora: Amnesia (que tem muita gente que vai assistir nessas próximas semanas) e a enquete durará sem tempo definido.

Já os outros 2 (de abril/13), eu coloquei fora de ordem no caso de alguém pedir pra removê-los. Mas acho que não tem problema mantê-los, já que todo mundo está votando seriamente.
Responder
 #30
Num forum de Pinguinzeiros, ver Baccano empatado é no mínimo estranho. Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes