Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1502 1503 1504 1505 1506 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(29/12/2012, 19:04)jasque Escreveu: Pode até açúcar com mel.

(29/12/2012, 19:05)Kawaiiara Escreveu: Isso é uma pessoa só. Icon_rolleyes

Eu vi hein

(29/12/2012, 19:07)jasque Escreveu: Quando chegar no 15k a gente cria o Hanekawa Tsubasa Tsubasa Mely temporariamente.



Nops, not in my name, plz

(29/12/2012, 19:08)s3cr3t Escreveu: Thenço. Icon_e_confused


Engraçado é que foi pouco tempo depois de sugerirem, a criação de um novo.

Fizeram macumba

(29/12/2012, 19:09)Saymon Escreveu: Melysugar longest super hyper cat III

Mesmo quando eu nao estou postando eu estou nos posts, hein

(29/12/2012, 19:20)Saymon Escreveu: LOL é verdade, afinal o que importa aqui é a Melysugar o flood.

Eh a diversao u.u'

(29/12/2012, 19:22)OperaTe Escreveu: Só vim aqui pra desabafar. Perdoem-me.

Até hoje meu melhoramento tecnológico estava fluindo muito bem. Encomendei um computador decente e uma conexão de internet sem limite de dados. Os problemas começaram ontem, quando o técnico da GVT veio aqui fazer a instalação. O cabo da caixa de telefone estava velho e precisava ser trocado. Ele desce ao térreo pra fazer a emenda com o cabo novo após jogar detergente tubulação abaixo para fazer o cabo deslizar. Eu fiquei encarregado de puxar o cabo antigo até o novo aparecer. E puxei metros e metros de cabo velho, extremamente escorregadio. O detergente se fundiu numa gosma pegajosa com a sujeira acumulada por anos naquela tubulação, e o chão começou a ficar preto.

Pra melhorar a situação do chão, meu cachorro, que adora estranhos, ficou tão empolgado com a presença do técnico que fez questão de fazer suas necessidades ao lado dele. O mesmo não notou, e pisou na obra e saiu andando pela casa pra continuar a instalação.

Terminada a instalação, peço pro sujeito abrir um buraco na parede para que eu possa colocar um cabo de rede do roteador até o meu PC, porque ninguém merece wireless. Ele abre o tal buraco e vai pra casa, agora notando e me alertando das pegadas de cocô que havia deixado pela casa. Que ótimo. Passei um pano pela casa e limpei o pó que a furadeira do técnico tinha liberado, e fui passar o cabo pelo buraco até o meu quarto. Um problema, a parte inicial do buraco era fina demais. Felizmente o resto dele era largo o suficiente para o cabo. Agora eu precisava de uma ferramenta pra alargar aquela coisa. A furadeira por algum motivo não estava funcionando. Após muito procurar, me deparei com um daqueles abridores metálicos de coco, e comecei a trabalhar. depois de uns quinze minutos e umas boas gotas de suor, consegui passar o cabo pelo buraco e limpei de novo a sujeira que tinha feito.

Finalmente, internet decente! A primeira coisa que descobri com essa veloz conexão foi que o meu computador novo ia atrasar indefinidamente. Beleza.

O que nos leva a hoje. Caiu uma das piores chuvas que já vi, e a mesma me pegou enquanto eu caminhava pra casa do mercado. Como se isso não bastasse, um raio caiu nas proximidades e queimou a peça conectada à entrada de telefone. Lá se vai minha internet. Essa quebrou o recorde de menor tempo de funcionamento: um dia.

Felizmente, o pessoal do meu provedor antigo de internet só vem remover o ponto dia 8, então eu ainda tenho essa reserva, que está cortada para 50KB/s.

Agora estou usando uma internet terrível e o PC do meu tio, que também não é exatamente astronômico. Estou frustrado.

Dsclp, mas posso rir?
Isso que é voltar com estilo.
Que droga, acho que fiquei uns cinco minutos tentando entrar no tópico mas esse bug dos infernos não deixava. Icon_lol
(29/12/2012, 20:49)jasque Escreveu: Isso que é voltar com estilo.

Estilo? Cara, vc nem sabe.
Eu longe da casa do do sitio, num lugar qiase todo aberto, com vaarias aranhas gigaenormes, varios pernilongos, porque aqui eu consigo pegar sinal maximo da vivo... Soh pra entrar no forum Icon_lol

Ja me mandaram sair da chuva, mas estou tentando ler max possivel aqui xD
(29/12/2012, 20:51)s3cr3t Escreveu: Que droga, acho que fiquei uns cinco minutos tentando entrar no tópico mas esse bug dos infernos não deixava. Icon_lol

Então não é só eu que estava sofrendo deste bug.
Agora voi entrar que ta chovendo, frio, e ja cancei das formigas subindo na minha perna Icon_lol

Ate amanha o/
(29/12/2012, 20:55)Melysugar Escreveu: Estilo? Cara, vc nem sabe.
Eu longe da casa do  do sitio, num lugar qiase todo aberto, com vaarias aranhas gigaenormes, varios pernilongos, porque aqui eu consigo pegar sinal maximo da vivo... Soh pra entrar no forum Icon_lol

Ja me mandaram sair da chuva, mas estou tentando ler max possivel aqui xD

Isso que é exemplo de bravura e amor pelo fórum.

É só nesse tópico que dá esse bug?

Eu ainda nem vi esse bug...

Eu acho que vou esperar o Shio aparecer pra sepultar.

Eu pelo menos não tenho coragem de mexer nos brinquedos dele.
Meu maior sacrificio hoje pelo forúm foi comer o jantar rapido o suficiente pra quase ter uma indigestão.
Mely realmente gosta de floddar. Icon_eek
(29/12/2012, 20:55)Melysugar Escreveu: Estilo? Cara, vc nem sabe.
Eu longe da casa do do sitio, num lugar qiase todo aberto, com vaarias aranhas gigaenormes, varios pernilongos, porque aqui eu consigo pegar sinal maximo da vivo... Soh pra entrar no forum Icon_lol

Ja me mandaram sair da chuva, mas estou tentando ler max possivel aqui xD

Merece uma medalha. (Não dou +rep por que já tem muita)

(29/12/2012, 20:55)Lucas Medeiros Escreveu: Então não é só eu que estava sofrendo deste bug.

Não, ainda tem mais gente com esse problema. É bug no tópico mesmo.

(29/12/2012, 20:56)jasque Escreveu: Isso que é exemplo de bravura e amor pelo fórum.

É só nesse tópico que dá esse bug?

Eu ainda nem vi esse bug...

Eu acho que vou esperar o Shio aparecer pra sepultar.

Eu pelo menos não tenho coragem de mexer nos brinquedos dele.

Pra mim é só aqui.
(29/12/2012, 20:56)Melysugar Escreveu: Agora voi entrar que ta chovendo, frio, e ja cancei das formigas subindo na minha perna Icon_lol

Ate amanha o/

Até amanhã, sdddds

Bom, eu não vou mexer, se algum outro mod quiser, boa sorte Icon_lol
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1502 1503 1504 1505 1506 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes