Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1496 1497 1498 1499 1500 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(29/12/2012, 19:12)Kawaiiara Escreveu: Eu simpatizo com moe... Posso entrar?

Você é convidada de honra.
Uma imagem para o tópico...
[Imagem: catMs0112_468x444.jpg]

Mais 2 páginas...
(29/12/2012, 19:13)manju Escreveu:
Uma imagem para o tópico...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: catMs0112_468x444.jpg]

[Imagem: mZK8Q.jpg]
Ninguém entendeu minha piada. #chatiadu
(29/12/2012, 19:16)Saymon Escreveu: Ninguém entendeu minha piada. #chatiadu
Existe a possibilidade de ninguém ter lido também...
Coolface
(29/12/2012, 19:13)jasque Escreveu: Você é convidada de honra.

Comical

Caras nunca comi tão rapido.
(29/12/2012, 19:17)manju Escreveu:
Existe a possibilidade de ninguém ter lido também...
Coolface

LOL é verdade, afinal o que importa aqui é a Melysugar o flood.
Só vim aqui pra desabafar. Perdoem-me.

Até hoje meu melhoramento tecnológico estava fluindo muito bem. Encomendei um computador decente e uma conexão de internet sem limite de dados. Os problemas começaram ontem, quando o técnico da GVT veio aqui fazer a instalação. O cabo da caixa de telefone estava velho e precisava ser trocado. Ele desce ao térreo pra fazer a emenda com o cabo novo após jogar detergente tubulação abaixo para fazer o cabo deslizar. Eu fiquei encarregado de puxar o cabo antigo até o novo aparecer. E puxei metros e metros de cabo velho, extremamente escorregadio. O detergente se fundiu numa gosma pegajosa com a sujeira acumulada por anos naquela tubulação, e o chão começou a ficar preto.

Pra melhorar a situação do chão, meu cachorro, que adora estranhos, ficou tão empolgado com a presença do técnico que fez questão de fazer suas necessidades ao lado dele. O mesmo não notou, e pisou na obra e saiu andando pela casa pra continuar a instalação.

Terminada a instalação, peço pro sujeito abrir um buraco na parede para que eu possa colocar um cabo de rede do roteador até o meu PC, porque ninguém merece wireless. Ele abre o tal buraco e vai pra casa, agora notando e me alertando das pegadas de cocô que havia deixado pela casa. Que ótimo. Passei um pano pela casa e limpei o pó que a furadeira do técnico tinha liberado, e fui passar o cabo pelo buraco até o meu quarto. Um problema, a parte inicial do buraco era fina demais. Felizmente o resto dele era largo o suficiente para o cabo. Agora eu precisava de uma ferramenta pra alargar aquela coisa. A furadeira por algum motivo não estava funcionando. Após muito procurar, me deparei com um daqueles abridores metálicos de coco, e comecei a trabalhar. depois de uns quinze minutos e umas boas gotas de suor, consegui passar o cabo pelo buraco e limpei de novo a sujeira que tinha feito.

Finalmente, internet decente! A primeira coisa que descobri com essa veloz conexão foi que o meu computador novo ia atrasar indefinidamente. Beleza.

O que nos leva a hoje. Caiu uma das piores chuvas que já vi, e a mesma me pegou enquanto eu caminhava pra casa do mercado. Como se isso não bastasse, um raio caiu nas proximidades e queimou a peça conectada à entrada de telefone. Lá se vai minha internet. Essa quebrou o recorde de menor tempo de funcionamento: um dia.

Felizmente, o pessoal do meu provedor antigo de internet só vem remover o ponto dia 8, então eu ainda tenho essa reserva, que está cortada para 50KB/s.

Agora estou usando uma internet terrível e o PC do meu tio, que também não é exatamente astronômico. Estou frustrado.
(29/12/2012, 19:20)Saymon Escreveu: LOL é verdade, afinal o que importa aqui é a Melysugar o flood.

Você tb o seu valor.
(29/12/2012, 19:16)Saymon Escreveu: Ninguém entendeu minha piada. #chatiadu

Aconteceu comigo hoje, fiquei vários minutos bolando uma piada mas ninguém leu =/
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1496 1497 1498 1499 1500 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes