Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #261
(17/12/2012, 00:25)Thanos Escreveu: O do Sam Raimi é mais fiel em personalidade.

correto
 #262
Assistindo agora Scusa ma ti chiamo amore... Tinha visto há uns anos, mas não lembrava de porra nenhuma. Fofo ♥
 #263
Homens e Deuses, de Xavier Beauvois. Soberbo filme, que consegue tocar um assunto extremamente delicado com incrível seriedade.
 #264
(17/12/2012, 00:16)MacColin Escreveu: Acabei de ver O Hobbit e devo dizer que está muito bom! Existem várias referências ao Senhor dos Anéis (as quais não fazem parte do livro) e o Peter Jackson se alonga em praticamente todas as cenas, meio que como quem sente o fim chegando mas não quer que termine. Para quem é super fã deve ser uma experiência ótima (pra mim foi). No entanto, o contrário acontece para quem não é fã. Vi muitas pessoas abandonando a sessão por demorar demais e por ficar oscilando entre luta e drama, luta e drama; fora as informações sobre linhagem, histórias e locais do mundo de Tolkien que acabam confundindo... Talvez uma versão cortada de O Hobbit, do inicio ao fim com apenas três horas fosse uma boa pedida para o filme ter mais receptividade. Bem, em resumo, eu preferi o livro O Hobbit ao Senhor dos Anéis e fiquei empolgado com o bom trabalho feito neste filme que nada deve à trilogia anterior (cronologicamente posterior).

Spoiler: Imagem  
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRPJZJUtvDQv79ngH28tcz...cWkiJokFlN]

O meu receio de ir ver esse filme é exatamente esse. Como que eles conseguiram dividir um único livro em três filmes com 3 horas cada um?!

Mas acho que irei dar uma chance.
 #265
(28/12/2012, 23:42)Pierrot Escreveu: O meu receio de ir ver esse filme é exatamente esse. Como que eles conseguiram dividir um único livro em três filmes com 3 horas cada um?!

Mas acho que irei dar uma chance.
na verdade o seu receio esta correto, mas, n é um ponto negativo do filme
o pessoal tem q entender q o hobbit, ao contrario do senhor dos aneis é um livro infantil, ele n é pra ser levado mt a serio
mas o peter jackson ele quer mudar isso, ele quer transformar o hobbit em uma historia mais seria, por isso ele mudou bastante a historia
 #266
(28/12/2012, 23:47)Dragneel04 Escreveu: na verdade o seu receio esta correto, mas, n é um ponto negativo do filme
o pessoal tem q entender q o hobbit, ao contrario do senhor dos aneis é um livro infantil, ele n é pra ser levado mt a serio
mas o peter jackson ele quer mudar isso, ele quer transformar o hobbit em uma historia mais seria, por isso ele mudou bastante a historia

Bom, dessa forma o filme já me parece bem mais interessante. E como é o PJ eu vou levar fé.
 #267
Estou baixando alguns filmes aqui que eu já deveria ter assistido há muito tempo mas só enrolando...entre eles, Cisne Negro, Bastardos Inglórios e Star Trek de 2009.

Desses por enquanto só vi Cisne Negro e me acho um idiota por não ter visto essa coisa magnífica no cinema!!! ;_; E pior, demorar tanto pra ver. Que filme perfeito em tudo!

anyway...

Quero ir no cinema ver Hobbit, mas o problema é que me lembro muito pouco, mas muito pouco mesmo da saga do Senhor dos Anéis (quando assisti eu tinha por volta de 12/13 anos e como não conseguia compreender o filme direito, achava muito longo e chato, e até agora não fiquei interessado em reassistir a tudo agora mais velho), e estou com uma preguiça MASTER de baixar e ver os três filmes maratonando. Será que dá pra assistir Hobbit sem lembrar muita coisa de Senhor dos Anéis?
 #268
(29/12/2012, 00:03)GFS1 Escreveu: Estou baixando alguns filmes aqui que eu já deveria ter assistido há muito tempo mas só enrolando...entre eles, Cisne Negro, Bastardos Inglórios e Star Trek de 2009.

Desses por enquanto só vi Cisne Negro e me acho um idiota por não ter visto essa coisa magnífica no cinema!!! ;_; E pior, demorar tanto pra ver. Que filme perfeito em tudo!

anyway...

Quero ir no cinema ver Hobbit, mas o problema é que me lembro muito pouco, mas muito pouco mesmo da saga do Senhor dos Anéis (quando assisti eu tinha por volta de 12/13 anos e como não conseguia compreender o filme direito, achava muito longo e chato, e até agora não fiquei interessado em reassistir a tudo agora mais velho), e estou com uma preguiça MASTER de baixar e ver os três filmes maratonando. Será que dá pra assistir Hobbit sem lembrar muita coisa de Senhor dos Anéis?

Na verdade o Hobbit ocorre antes da historia do senhor dos aneis.

E sobre Cisne negro, era justamente esse filme que estava querendo assistir também Icon_e_surprised
 #269
(29/12/2012, 00:06)Pierrot Escreveu: Na verdade o Hobbit ocorre antes da historia do senhor dos aneis.

E sobre Cisne negro, era justamente esse filme que estava querendo assistir também Icon_e_surprised

Mas eu li que ele cria muitas referências com Senhor dos Anéis, então fiquei meio receoso em ir ver e ficar boiando em algumas partes, mas vou tentar assistir ainda até a primeira quinzena de Janeiro.

Veja Cisne Negro, eu achei que toda bajulação nele era exagero e tals só por causa das indicações ao Oscar, mas o filme é arrebatador mesmo, eu que nunca me vi gostando de balé até fiquei emocionado com a dança, outro filme que teve esse efeito comigo foi No Balanço do Amor, mas ele é completamente diferente de Cisne Negro Lingua
 #270
(29/12/2012, 00:03)GFS1 Escreveu: Quero ir no cinema ver Hobbit, mas o problema é que me lembro muito pouco, mas muito pouco mesmo da saga do Senhor dos Anéis (quando assisti eu tinha por volta de 12/13 anos e como não conseguia compreender o filme direito, achava muito longo e chato, e até agora não fiquei interessado em reassistir a tudo agora mais velho), e estou com uma preguiça MASTER de baixar e ver os três filmes maratonando. Será que dá pra assistir Hobbit sem lembrar muita coisa de Senhor dos Anéis?

Vai tranquilo que as conexões com o Senhor dos Anéis são acessórias ao enredo, ou seja, nada que atrapalhe o entendimento da trama. Maaaaas tem gente que achou isso maçante, afinal o filme é longo pacas e será trilogia, sendo que o livro mesmo é curto (por volta de 150 pág). Por isso que eu digo que o Peter Jackson poderia ter feito um só filme para cinema e depois colocar extras até o * fazer bico nos BDs ou em outra sessão de cinema...
Páginas (93): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes