Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 93 Próximo »

927 respostas neste tópico
(14/01/2013, 20:58)Lethal Escreveu: Assisti "A Viagem" recentemente. Imprevisível e "poético" de sua forma. Quase três horas de filme e não me senti entediado um único minuto. Recomendo.

Também assisti, faz algumas horas e por hora não vou me ater a uma análise mais completa, pois preciso pensar... Cloud Atlas (é, prefiro chamar pelo título original) é um filme que quer falar sobre a vida, sobre as pessoas ao seu redor. É um filme que realmente te faz refletir, primeiro sobre o laço que une todos os personagens do filme, depois, sobre a mensagem em questão que o filme quer passar, enfim, também recomendo.

PS: É um daqueles filmes que devem ser assistidos novamente, seja para melhor compreensão do enredo, ou apenas pelo puro entretenimento mesmo.

Gostaria muito que o livro fosse lançado aqui no brasil, quem sabe...
(14/01/2013, 21:37)Daicon Escreveu: Também assisti, faz algumas horas e por hora não vou me ater a uma análise mais completa, pois preciso pensar... Cloud Atlas (é, prefiro chamar pelo título original) é um filme que quer falar sobre a vida, sobre as pessoas ao seu redor. É um filme que realmente te faz refletir, primeiro sobre o laço que une todos os personagens do filme, depois, sobre a mensagem em questão que o filme quer passar, enfim, também recomendo.

PS: É um daqueles filmes que devem ser assistidos novamente, seja para melhor compreensão do enredo, ou apenas pelo puro entretenimento mesmo.

Gostaria muito que o livro fosse lançado aqui no brasil, quem sabe...

Exatamente. Enquanto eu assistia o filme eu não consegui entender a mensagem que ele tentava passar, mas depois consegui entender e isso me fez simplesmente achar o filme belo. Sem sombra de dúvida o melhor lançamento até agora de 2013 (se bem que há pouquíssimos; início de ano) pra mim. Com toda certeza assistirei ele uma segunda vez.

Acho difícil o livro ser lançado aqui no Brasil, mas como dizem: "A esperança é a última que morre". A propósito, fiquei sabendo que a leitura do livro é extremamente complexa - exagerei no "extremamente".
Raro eu assistir filmes. Em 2012 assisti apenas 3 filmes.

Já esse ano estou com meu primeiro: 007 Operação Skyfall
(14/01/2013, 23:01)mirukage Escreveu: Raro eu assistir filmes. Em 2012 assisti apenas 3 filmes.

Já esse ano estou com meu primeiro: 007 Operação Skyfall

Pelo menos foi um filme bom Icon_e_biggrin
(14/01/2013, 23:02)Lucas Medeiros Escreveu: Pelo menos foi um filme bom Icon_e_biggrin

Eu quis ver porque precisava ver algo de ação. E gostei, apesar de forçar a barra em muitas partes. 8)

Anime de ação é raro, o comum é termos inúmeros animes PN como agora em janeiro.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 93 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes