Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1447 1448 1449 1450 1451 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
Estou baixando Steins;Gate para assistir inteiro. Eu assisti há tempos os primeiros episódios e dropei por ser (aparentemente) muito parado. Acho que hoje já consigo suportar, vamos ver.
Planejo baixar Fate/Zero também logo mais.
AMANHA EU VOU FINALMENTE VIAJAR *--------*

(28/12/2012, 22:27)xKaiaK Escreveu: Estou baixando Steins;Gate para assistir inteiro. Eu assisti há tempos os primeiros episódios e dropei por ser (aparentemente) muito parado. Acho que hoje já consigo suportar, vamos ver.
Planejo baixar Fate/Zero também logo mais.

Faz 5 meses que baixei todos os epp pra assistir, e ate hoje nao assisti...
(28/12/2012, 22:27)xKaiaK Escreveu: Estou baixando Steins;Gate para assistir inteiro. Eu assisti há tempos os primeiros episódios e dropei por ser (aparentemente) muito parado. Acho que hoje já consigo suportar, vamos ver.

Normal.

Mas fica mais interessante depois.
(28/12/2012, 22:30)Qoppa Escreveu: Normal.

Mas fica mais interessante depois.

Qoppa e seus avatares customizados. Ficou daora. Icon_lol
(28/12/2012, 22:31)s3cr3t Escreveu: Ficou daora. Icon_lol

Thx. Icon_e_biggrin
(28/12/2012, 22:27)Melysugar Escreveu: Esse e outros. Mas eu uso... Da pra saber horario de vada post, e quando eu to no pc ao inves de ficar atualizamdo aqui eu soh fico vemdo se chega email :3

Hum, faz sentido...

Eu cheguei a começar a VN de steins;gayte mas eu parei.
(28/12/2012, 22:36)jasque Escreveu: Hum, faz sentido...

Eu cheguei a começar a VN de steins;gayte mas eu parei.

Eu queria assistir, ai baixei, ai recomendei, meu amigo viu antes de mim e depois ficou reclamando que havia usado ele de cobaia pra ver


Desculpem os mil erros de digitacao, eh que to de saco cheio do celular ja
Acho que foi dito tudo sobre S;G neste tópico: http://forum.minnasuki.com/thread-41.html

Foi um dos melhores tópicos de discussão de anime que teve aqui.
(28/12/2012, 22:39)Melysugar Escreveu: Eu queria assistir, ai baixei, ai recomendei, meu amigo viu antes de mim e depois ficou reclamando que havia usado ele de cobaia pra ver


Desculpem os mil erros de digitacao, eh que to de saco cheio do celular ja

Eu sempre recomendo animes que não vou assistir pro meu professor de desenho, e ele acaba gostando xDD

Eu meio que já sei os animes que ele vai gostar...

Acabou que ele ficou me enxendo pra eu ver Hyouka, que eu fiz ele ver e dropei xD

(28/12/2012, 22:42)Qoppa Escreveu: Acho que foi dito tudo sobre S;G neste tópico: http://forum.minnasuki.com/thread-41.html

Foi um dos melhores tópicos de discussão de anime que teve aqui.

Não tudo, pois o anime já tinha começado quando criou o tópico...

Mas acho que tem um tópico de review do rapier, que eu gostei bastante xD
o MAL caiu?
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1447 1448 1449 1450 1451 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes