(28/12/2012, 13:20)martec Escreveu: não estou dizendo para assistir...
alías, vc falava com tanta convicção que até aparentou estar assistindo...
pq comparar com protagonista de Oniai... com Sorata... e dizer que prefere do Oniai era de pensar...
pq oniai em 12 eps não saiu do mesmo ponto... se é que teve avanços nas relações...
alías comparação com Kyoani e J.C vale para todos.... inclusive para os japas...
Acho que meu erro foi não ter sido mais específico...
Não posso comparar as séries, nem a vida toda do protagonista.
Minha birra é mais com a cena do pv.
(e se você visse algo que te irritasse num pv, como protagonista sendo fdp você nem veria o anime também)
O que quero dizer é que ao menos para mim há um limite, eu não vi nenhuma cena de Oniiai que o protagonista fosse tão gay quanto naquela do Sakurasou.
E acho que ninguém aqui viu, tanto que não vi nenhuma cena de oniiai rendendo 20 páginas xingando o protagonista.
Eu vi algo do nível em Nakaimo, quando a Ikkusu pede pro cara ensinar a fazer filhos e o cara recusa =_=
Esse tipo de cena pode ser feito pra efeito cômico, ter justificativa(desculpa esfarrapada) o que for...
Vai me irritar do mesmo jeito, eu me coloco no lugar do personagem e me dá raiva, cenas dessa é melhor que nem existissem, antes que diga que o protagonista nunca seria macho por ser LN.
E se a cena me irrita, e eu imagino que terão outras parecidas pois a personagem foi feita pra isso, eu seria masoquista se eu quisesse assistir mesmo assim.
Não digo que o protagonista do Oniiai é macho, se falarem que ele é gay eu não vou tentar nem defender.
Nem se falarem que o anime é ruim, ele é meio guilty pleasure mesmo...
(28/12/2012, 13:55)martec Escreveu: OP de Chuu-2...
e o primeiro ED de Hyouka é fanservice puro...
Garotas rebolando de saia?
Isso é um nível abaixo das calças colantes de ciclista da JC.
E ainda é mais conservador que a JC, o próprio Hyouka as meninas usam saia que vai no joelho.
Não estou falando de fanservice como algo ruim, pra mim tanto faz ter ou não ter.
Não digo que o fanservice na JC é alto, mas vou dar um exemplo...
Nessa cena a primeira coisa que aparece da Kurugaya é o traseiro, a Kyoani não faz essas coisas, começar uma cena assim (que eu me lembre)
Comparado a um anime true fanservice isso não é nada, mas se você for ver alguém hater de fanservice já vai achar esse tipo de coisa abominável.
E o pessoal reclama sim, pois já vi muita reclamação disso no MAL.
Só de ter 1 ou 2 panty shots para eles já é o fim do mundo.
LB teve alguns panty shots, em todos eles tiveram chiadeira por lá.
Se bem que eles são frescos, aqui no BR acho que não chega a tanto...
Salvo os haters que sequer vêem algum anime simplesmente por ter colegiais, mas estes nem assistem anime direito geralmente.