Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Votação para melhor anime da temporada de Outubro/2012
Esta enquete está encerrada.
Aikatsu!
0%
0 0%
Aoi Sekai no Chuushin de
0%
0 0%
Bakuman. 3
0%
0 0%
BTOOOM!
6.60%
7 6.60%
Busou Shinki
0%
0 0%
Chousoku Henkei Gyrozetter
0%
0 0%
Chu-2 byo demo KOI ga shitai!
14.15%
15 14.15%
Code:Breaker
0%
0 0%
Gintama
0%
0 0%
Haitai Nanafa
0%
0 0%
Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You
0%
0 0%
Hidamari Sketch x Honeycomb
0.94%
1 0.94%
Hiiro no Kakera Dai Ni Sho
0%
0 0%
Initial D Fifth Stage
7.55%
8 7.55%
Ixion Saga DT
0%
0 0%
JoJo's Bizarre Adventure 2012
19.81%
21 19.81%
Jormungand: Perfect Order
0.94%
1 0.94%
Jyuusen Battle Monsuno
0%
0 0%
K
0%
0 0%
Kamisama Hajimemashita
0.94%
1 0.94%
Litchi☆Hikari Club
0%
0 0%
Little Busters!
0.94%
1 0.94%
Magi - Labyrinth of Magic
1.89%
2 1.89%
Medaka Box Abnormal
0%
0 0%
Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne
3.77%
4 3.77%
Psycho-Pass
14.15%
15 14.15%
Robotics;Notes
0.94%
1 0.94%
Sakurasou no pet na kanojo
5.66%
6 5.66%
Seitokai no Ichizon
0%
0 0%
Shinsekai yori: From The New World
16.98%
18 16.98%
Sukitte Ii na yo
1.89%
2 1.89%
Teekyuu
0%
0 0%
To LOVE-Ru Darkness
0%
0 0%
Tonari no Kaibutsukun
0%
0 0%
Zetsuen no Tempest
0.94%
1 0.94%
Girls und Panzer
1.89%
2 1.89%
Total 106 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Outubro/2012


Páginas (55): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #391
(28/12/2012, 12:58)Thanos Escreveu: Mesmo nos haréms adaptados de VNs os protagonistas não são muito diferentes dos de LN. Animes harém seja em mangá, vn ou ln tem basicamente a mesma fórmula.

é que vive mexe quando cai nesse assunto cita animes de VN...
Responder
 #392
(28/12/2012, 12:55)martec Escreveu: mesmo assim não faz sentido...
o cara no começo não é nem apaixonado por ela...
ela já simplesmente não sabe oq está fazendo, além de desenhar...
sinceramente, não sei pq tem que rolar alguma coisa ai...
alías perderia todo esse desenvolvimento até o ep12, só para tornar o protagonista garanhão...
se é que obra teria alguma qualidade tornando o protagonista machão...


VN...
não sei pq insistem em comparar com LN...

E não foi bem desse jeito que eu quis dizer. Tipo o Sorata do começo era meio mole pra tudo, e agora ele está se desenvolvendo bem.

Pra alguns novel é tudo igual, pois nunca leram uma. Difícil colocar na cabeça deles que VN != LN e que ambas tem vários gêneros.
Responder
 #393
(28/12/2012, 12:58)llNoNickll Escreveu: Ao meu ver, ele começa a melhorar no momento que muda sua postura.
O que mais me incomodava no Sorata era justamente a mania dele desistir e ficar reclamando pelos cantos (achava isso muito mais irritante do que ele "não fazer nada" com a Mashiro).

mas o bom desse anime é justamente o desenvolvimento...
se pulasse o desenvolvimento pra mim perderia totalmente a qualidade principal do anime...
Responder
 #394
(28/12/2012, 12:47)martec Escreveu: mas isso não quer dizer absolutamente nada...
Se Rikka se jogasse nua, o protagonista faria absolutamente o mesmo...

Isso não tem nada ver com o estúdio, mas sim da obra...
se bem que no caso de Sakurasou, devido à personalidade da Mashiro...

alías, se o cara fizesse oq vcs querem que o protagonista faça, não passaria apenas de estuprador...

Que a obra não tivesse esse tipo de cena então. Ter desculpa da doença dela justifica mas não faz ficar menos irritante.

O que quis dizer é que na kyoani a obra talvez nem seria adaptada, já que o estúdio não faz muito fanservice explícito.

Se a Rikka se jogasse provavelmente ele faria o mesmo, mas só de o anime não mostrar essa possibilidade já ganha pontos.

Não é todo protagonista assim que me irrita, tanto que acho o do Oniiai bem mas tolerável. Até porque a desculpa dele não poder traçar a irmã é muito mais realista.
Responder
 #395
(28/12/2012, 13:02)Saymon Escreveu: E não foi bem desse jeito que eu quis dizer. Tipo o Sorata do começo era meio mole pra tudo, e agora ele está se desenvolvendo bem.

então fica a mesma resposta do post acima... Icon_lolIcon_lol

(28/12/2012, 13:03)jasque Escreveu: Que a obra não tivesse esse tipo de cena então. Ter desculpa da doença dela justifica mas não faz ficar menos irritante.

O que quis dizer é que na kyoani a obra talvez nem seria adaptada, já que o estúdio não faz muito fanservice explícito.

Se a Rikka se jogasse provavelmente ele faria o mesmo, mas só de o anime não mostrar essa possibilidade já ganha pontos.

Não é todo protagonista assim que me irrita, tanto que acho o do Oniiai bem mas tolerável. Até porque a desculpa dele não poder traçar a irmã é muito mais realista.

mas no caso de Oniai o cara é bem pior...
não é só irmã que dá em cima dele...
sinceramente não faz nenhum sentido...
vc deve ter dropado sakurasou nos primeiros eps... pq não faz sentido mesmo...
Responder
 #396
(28/12/2012, 12:50)Thanos Escreveu: Deveriam adaptar Cross Channel um dia, com isso iria parar as reclamações dos animes harém com protagonista bundão rs. O cara se deixar passa o rodo mesmo, seria até odiado por alguns mais moralistas Icon_lol

Eu to lendo, to no começo ainda.

As tiradas dele são muito boas Sorrisão

"Uma barraca foi armada."

(28/12/2012, 13:04)martec Escreveu: então fica a mesma resposta do post acima... Icon_lolIcon_lol


mas no caso de Oniai o cara é bem pior...
não é só irmã que dá em cima dele...
sinceramente não faz nenhum sentido...
vc deve ter dropado sakurasou nos primeiros eps... pq não faz sentido mesmo...

Eu sequer assisti pra poupar os outros de reclamações.

Quando assistem reclamam que assistem pra reclamar, quando não assiste reclamam que o anime não recebe atenção.

Só estava falando o motivo de eu não estar assistindo. Se o personagem melhora depois não é a questão.
Responder
 #397
Aproveitando...

não sei antigamente...
Mas J.C é um dos estúdio que menos faz fanservice...
inclusive isso era um dos motivos que J.C irritava o rapier...
Responder
 #398
(28/12/2012, 13:14)martec Escreveu: Aproveitando...

não sei antigamente...
Mas J.C é um dos estúdio que menos faz fanservice...
inclusive isso era um dos motivos que J.C irritava o rapier...

Comparado com estúdios que adaptam muito ecchi sim, tipo o ARMS, mas dos estúdios mais conhecidos deve ser um dos que tem mais fanservice.
Responder
 #399
(28/12/2012, 13:14)martec Escreveu: Aproveitando...

não sei antigamente...
Mas J.C é um dos estúdio que menos faz fanservice...
inclusive isso era um dos motivos que J.C irritava o rapier...

Mas ela usa muito angulos em traseiro essas coisas, como acontece no Little Busters. Quem é hater de fanservice vai reclamar até disso, como houve em LB.

JC tem pouco e kyoani tem menos ainda, já que nem panty shot mostra.
Responder
 #400
(28/12/2012, 13:09)jasque Escreveu: Eu sequer assisti pra poupar os outros de reclamações.

Quando assistem reclamam que assistem pra reclamar, quando não assiste reclamam que o anime não recebe atenção.

Só estava falando o motivo de eu não estar assistindo. Se o personagem melhora depois não é a questão.

não estou dizendo para assistir...
alías, vc falava com tanta convicção que até aparentou estar assistindo...
pq comparar com protagonista de Oniai... com Sorata... e dizer que prefere do Oniai era de pensar...
pq oniai em 12 eps não saiu do mesmo ponto... se é que teve avanços nas relações...

alías a questão de atenção se fosse Kyoani vale para todos.... inclusive para os japas...

(28/12/2012, 13:16)Thanos Escreveu: Comparado com estúdios que adaptam muito ecchi sim, tipo o ARMS, mas dos estúdios mais conhecidos deve ser um dos que tem mais fanservice.

mais fanservice?
cite então...
pq não faz sentido... ainda mais que não lembro vc assistindo anime de J.C...
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes