Citar:mais fanservice?
cite então...
pq não faz sentido... ainda mais que não lembro vc assistindo anime de J.C...
Bem não me lembro um estúdios dos mainstream atuais que tem mais fanservice que os da JC, só os estúdios mais voltados para isso mesmo. Qual deles tem mais fanservice que a JC?
Não lembra, por que não comento. E mesmo não tendo visto a maioria até o fim, vi boa parte, como os ZnT, SnS, LB, Index, Raigul, Ikkitousen, Toradora e etc.
(28/12/2012, 13:31)Thanos Escreveu: Bem não me lembro um estúdios dos mainstream atuais que tem mais fanservice que os da JC, só os estúdios mais voltados para isso mesmo. Qual deles tem mais fanservice que a JC?
Não lembra, por que não comento. E mesmo não tendo visto a maioria até o fim, vi boa parte, como os ZnT, SnS, LB, Index, Raigul, Ikkitousen, Toradora e etc.
sério... se comparar com AIC, Silver link, Zexcs, feel., Dogakobo, MadHouse etc..
fanservice de J.C é bem pouco...
(28/12/2012, 13:39)Ewerton Tavares Escreveu: Dos citados aew só Znt e Ikkitousen tem bastante, os outros não lembro desse "mais" fanservice. Há pouco até.
Sim, não é fanservice exagerado é coisas pequenas como panty shots e closes. Mas a questão não foi se tem fanservice exagerado, e sim ter este tipo de coisa em primeiro lugar. Pelo menos que entendi o que o Jasque falou.
(28/12/2012, 13:39)Ewerton Tavares Escreveu: Dos citados aew só Znt e Ikkitousen tem bastante, os outros não lembro desse "mais" fanservice. Há pouco até.
além de que Ikkitousen é de 2003...
não sei pq veio arrastar anime tão antigo...
(28/12/2012, 13:52)Ewerton Tavares Escreveu: Por incrível que pareça o de 2003 é o melhor.
J.C. tem mudado bastante a política pelo que entendi do Rapier...
antigamente eles não faziam de tudo para esconder calcinha em alguns animes como em Hidan no Aria etc...
(28/12/2012, 13:18)jasque Escreveu: Mas ela usa muito angulos em traseiro essas coisas, como acontece no Little Busters. Quem é hater de fanservice vai reclamar até disso, como houve em LB.
JC tem pouco e kyoani tem menos ainda, já que nem panty shot mostra.
OP de Chuu-2...
e o primeiro ED de Hyouka é fanservice puro...