Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
 #471
(21/12/2012, 01:26)Hajimee Escreveu: Opa, valeu.Só agora que reparei nisso das cores na espada do Rei Prata...E bem que eles podiam aparecer no fim desse episódio Icon_lol

Faz sentido já que quem criou isso das cores foi o rei prata.
Responder
 #472
(21/12/2012, 07:49)Melysugar Escreveu: Faz sentido já que quem criou isso das cores foi o rei prata.
Fato, nunca tinha parado pra pensar nessas coisas aí....
Responder
 #473
(21/12/2012, 08:42)Hajimee Escreveu: Fato, nunca tinha parado pra pensar nessas coisas aí....

XD
Que é o cara que fica invadindo a mente de todos? Já tem nome?
Responder
 #474
(21/12/2012, 08:47)Melysugar Escreveu: XD
Que é o cara que fica invadindo a mente de todos? Já tem nome?
Nome certo ainda não, só falam dele como Colorless King(vejo em inglês, não sei como traduziram Colorless).
Responder
 #475
(21/12/2012, 08:49)Hajimee Escreveu: Nome certo ainda não, só falam dele como Colorless King(vejo em inglês, não sei como traduziram Colorless).

Eu também vejo em inglês... mas o colorless king eles achavam que era o shiro, não é? '~'
Responder
 #476
episódio 12 foi um dos melhores até agora, no final das contas, antes do final, posso dizer que em minha opinião, K poderia ter sido melhor estruturado, a personalidade do Anime não foi muito desenvolvida, agora na reta final, o roteiro tenta entregar sua mensagem para os espectadores, no mais, como o próprio nome indica - K Project/Gora project - ainda acredito que o Anime foi mais uma experiência mesmo, se der certo o estúdio e todos os envolvidos irão adiante com o projeto, se não, azar...

Então, até o ultimo episodio, pela prévia, aparenta fechar com um final bem razoável e digno para a série.
Peace
Responder
 #477
(21/12/2012, 09:19)Melysugar Escreveu: Eu também vejo em inglês... mas o colorless king eles achavam que era o shiro, não é? '~'

Quando ele se autoproclamou o "Colorless King" (eu chamo de Rei Incolor mesmo Icon_lol ) já se encontrava sobre o domínio do espírito da raposa (a.k.a Rei Incolor). O objetivo do Rei Incolor era obter o poder do Weissmann ao tomar o corpo dele, porém foi explicado que o plano não deu certo.

A verdade sobre o Shiro continua meio nebulosa, afinal quem era ele antes de ser dominado pelo espirito da raposa (isso se não tiver algo mais por trás dessa possessão)...
Responder
 #478
(21/12/2012, 22:52)llNoNickll Escreveu: Quando ele se autoproclamou o "Colorless King" (eu chamo de Rei Incolor mesmo Icon_lol ) já se encontrava sobre o domínio do espírito da raposa (a.k.a Rei Incolor). O objetivo do Rei Incolor era obter o poder do Weissmann ao tomar o corpo dele, porém foi explicado que o plano não deu certo.

A verdade sobre o Shiro continua meio nebulosa, afinal quem era ele antes de ser dominado pelo espirito da raposa (isso se não tiver algo mais por trás dessa possessão)...

Shiro era o rei prateado que como diziam as lendas nunca morria e ficava no balão lá. Quando ele foi chutado do balão o balão começou mudar os rumos e etc
Responder
 #479
Quero ver como esse anime vai acabar... por que pra min ate agora so valeu a neko :p podia ate ter um ova so dela ^^
Responder
 #480
(21/12/2012, 23:10)Kira Sama Escreveu: Quero ver como esse anime vai acabar... por que pra min ate agora so valeu a neko :p podia ate ter um ova so dela ^^

A probabilidade é altíssima! Ainda mais pelo fato de que nem foi explorado o background dela... Tem muitas coisas que eu queria saber sobre a Neko também Peace
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes