Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
(20/11/2011, 21:28)rapier Escreveu: Fate não é medieval, e nunca veja FSN, a não ser que anunciem um remake exatamente pela mesma equipe do FZero.

(20/11/2011, 21:28)Shiokazu Escreveu: sim, fate/zero é prequel.

fate, não tem nada medieval, é só um bando de mages invocando herois do passado caindo no pau por um source de magia tão foda que é 99.9% proximo a um milagre. and i mean it.

Thx pelas informações... Me enganei completamente sobre esse anime. Antes pensava que:
  • o anime era muito medieval;
  • o ponto forte do anime era os personagens (a Saber me pareceu uma boa personagem);
  • a primeira temporada era épica (de tanto que li falando sobre ele);
  • estava perdendo o melhor anime da temporada (Fate/Zero).

E lendo os posts vejo que é tudo ao contrário. Icon_lol
Responder
(20/11/2011, 21:40)Qoppa Escreveu: Thx pelas informações... Me enganei completamente sobre esse anime. Antes pensava que:
  • o anime era muito medieval;
  • o ponto forte do anime era os personagens (a Saber me pareceu uma boa personagem);
  • a primeira temporada era épica (de tanto que li falando sobre ele);
  • estava perdendo o melhor anime da temporada (Fate/Zero).

A Saber é uma personagem boa, o que é diferente de ser uma boa personagem. E FSN é epic... fail.

Responder
(20/11/2011, 21:53)rapier Escreveu: A Saber é uma personagem boa, o que é diferente de ser uma boa personagem. E a FSN é epic... fail.

nvm, a novel é fantastica
Responder
(20/11/2011, 21:53)rapier Escreveu: A Saber é uma personagem boa, o que é diferente de ser uma boa personagem.

Icon_lol

Sendo uma personagem boa pra mim tá bom...

(20/11/2011, 21:58)Shiokazu Escreveu: nvm, a novel é fantastica

Um dia quem sabe eu jogue. F/Z um dia vou assistir provavelmente, talvéz enquanto estiver sendo exibido.
Responder
Comédia o estúdio usar para a mestra do Kiritsugu um design parecido com o da Touko original. Aliás, por falar em design, achei foda a luta do Bruce Lee contra a Iris, a dona é muito boa.
Responder
As gurias do harem do Kitsurugu são bem burras, hein?
Responder
(21/11/2011, 12:02)Jessi Escreveu: As gurias do harem do Kitsurugu são bem burras, hein?

harem? duas garotas harem? aonde isso?

burras, não, a culpa é do gen, botar um personagem que não pode morrer, contra duas personagens importantes, early, numa batalha all out.

ai fica aquele feeling retardado de anime shounen, mas nem a iris nem a maiya são burras, o proprio profile das duas diz o contrario. episodio oito foi uma cagada astronomica, tipo...

[Imagem: RainingShit5.gif]
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes