Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1353 1354 1355 1356 1357 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(26/12/2012, 18:42)jasque Escreveu: expression xD

Ok neh
(26/12/2012, 18:26)jasque Escreveu: Eu gosto de for dessa

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pipocadoce100g200x200.jpg]

Boa pipoca, gosto das lascas de pedra que vem disfarçado com farinha nisso ai também.
(26/12/2012, 18:56)Night Escreveu: Boa pipoca, gosto das lascas de pedra que vem disfarçado com farinha nisso ai também.

Eu também, é a melhor parte Icon_lol
(26/12/2012, 18:56)Night Escreveu: Boa pipoca, gosto das lascas de pedra que vem disfarçado com farinha nisso ai também.

Haha tem isso tbm
(26/12/2012, 18:26)jasque Escreveu: Eu gosto de for dessa

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pipocadoce100g200x200.jpg]

Nunca gostei...
Ando cometendo muitos erros de digitação ultimamente [Imagem: kpensa.gif]
Fiz pipoca demais, nem eu nem minha imra aguenta mais
Tava com preguiça e vontade de comer pipoca, peguei uma pipoca de microondas (Aquelas que vem com um recheio pra você por na pipoca depois), estourei a pipoca e logo em seguida coloquei a pipoca em uma bacia de tamanho médio, peguei o "recheio" e fui colocando em cima de pipoca, coloquei a bacia de plástico com a pipoca e cobertura em cima por 30 segundos e foi tudo bem, comi um pouco aí pensei: "Acabei de ir no mercado comprar chocolate, porquê não colocar uns pedacinhos?" Peguei quadradinhos de chocolate e fui colocando na pipoca, na mesma bacia de antes, coloquei no microondas por 50 segundos e não tinha derretido muito os quadradinhos de chocolate, coloquei mais 50 segundos. Quando eu voltei, a maioria da pipoca estava queimada, um buraco na bacia de plástico, todo queimado e derretido.
Lição de vida: Não seja idiota, você vai perder toda sua pipoca.
(26/12/2012, 20:04)Weffin Escreveu: Tava com preguiça e vontade de comer pipoca, peguei uma pipoca de microondas (Aquelas que vem com um recheio pra você por na pipoca depois), estourei a pipoca e logo em seguida coloquei a pipoca em uma bacia de tamanho médio, peguei o "recheio" e fui colocando em cima de pipoca, coloquei a bacia de plástico com a pipoca e cobertura em cima por 30 segundos e foi tudo bem, comi um pouco aí pensei: "Acabei de ir no mercado comprar chocolate, porquê não colocar uns pedacinhos?" Peguei quadradinhos de chocolate e fui colocando na pipoca, na mesma bacia de antes, coloquei no microondas por 50 segundos e não tinha derretido muito os quadradinhos de chocolate, coloquei mais 50 segundos. Quando eu voltei, a maioria da pipoca estava queimada, um buraco na bacia de plástico, todo queimado e derretido.
Lição de vida: Não seja idiota, você vai perder toda sua pipoca.


Lição de vida: Não seja tão burro quanto o waffu.
(26/12/2012, 20:04)Weffin Escreveu: Tava com preguiça e vontade de comer pipoca, peguei uma pipoca de microondas (Aquelas que vem com um recheio pra você por na pipoca depois), estourei a pipoca e logo em seguida coloquei a pipoca em uma bacia de tamanho médio, peguei o "recheio" e fui colocando em cima de pipoca, coloquei a bacia de plástico com a pipoca e cobertura em cima por 30 segundos e foi tudo bem, comi um pouco aí pensei: "Acabei de ir no mercado comprar chocolate, porquê não colocar uns pedacinhos?" Peguei quadradinhos de chocolate e fui colocando na pipoca, na mesma bacia de antes, coloquei no microondas por 50 segundos e não tinha derretido muito os quadradinhos de chocolate, coloquei mais 50 segundos. Quando eu voltei, a maioria da pipoca estava queimada, um buraco na bacia de plástico, todo queimado e derretido.
Lição de vida: Não seja idiota, você vai perder toda sua pipoca.

50 segundos é muito tempo Icon_lol
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1353 1354 1355 1356 1357 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes