Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1355 1356 1357 1358 1359 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(26/12/2012, 20:33)Melysugar Escreveu: Eu nao tenho um telescopio ;-;

Também não xD, tínhamos um "Clube De Astronomia" no meu curso, usávamos o telescópio do meu professor que astrônomo por hobby e astrofísico de curiosidade ! È muito legal se um dai tiver chance de "brincar" com um não perca a oportunidade xD
(26/12/2012, 20:36)Qoppa Escreveu: Onde eu to da pra ver 0 estrelas.

E a lua mal da pra ver.
Chuva ou poluicao?
(26/12/2012, 20:39)Melysugar Escreveu: Chuva ou poluicao?

Poluição mesmo.
(26/12/2012, 20:37)chriss Escreveu: Também não xD, tínhamos um "Clube De Astronomia" no meu curso, usávamos o telescópio do meu professor que astrônomo por hobby e astrofísico de curiosidade ! È muito legal se um dai tiver chance de "brincar" com um não perca a oportunidade xD


*O* que legal!
Sempre quis ter um telescópio, mas só essa vontade não bastou para comprar um bom D:
Tirando os fatos de que eu não entendo nada de astronomia, e de que aqui em Curitiba não dá para se ver muitas estrelas :/
Cara precisa comprar telescópio não, na net tem ums guia de como fazer ums que fica bem legal to só precisa comprar as lentes/espelhos, e tu que mora em curitiba fica fácil achar um vidraceiro que faça umas bem feitas( motivo de não ter o meu é que não achei vidraceriro que faça os espelhos para min), e velho 3km de um lugar muito iluminado já da para tu ver muita coisa xD
(26/12/2012, 21:37)xKaiaK Escreveu: Sempre quis ter um telescópio, mas só essa vontade não bastou para comprar um bom D:
Tirando os fatos de que eu não entendo nada de astronomia, e de que aqui em Curitiba não dá para se ver muitas estrelas :/

Veja, xis caiaque. Eu moro em sao paulo CAPITAL e vejo varias estrelas
(26/12/2012, 21:47)Melysugar Escreveu: Veja, xis caiaque. Eu moro em sao paulo CAPITAL e vejo varias estrelas

São Paulo é muito grande. Tem desde lugares arborizados com céu limpo até os bem poluidos. Desde famílias morando em casas construidas com lixo que pega fogo fácil perto do córrego podre até famílias milonárias morando em condomínios luxuosos com edifícios duplex pra cima.
(26/12/2012, 21:47)Melysugar Escreveu: Veja, xis caiaque. Eu moro em sao paulo CAPITAL e vejo varias estrelas

Se tu tiver interesse em brincar com um telescópio o IAG da USP tem uma Escola de Verão de Astronomia! Ae tu vai ver muitas Estrelas xD
(26/12/2012, 21:47)Melysugar Escreveu: Veja, xis caiaque. Eu moro em sao paulo CAPITAL e vejo varias estrelas

Eu vejo várias estrelas também, mas nada comparado com a experiência que eu tenho em sítios, ou até mesmo no interior do estado.
Além de que Curitiba está 70% do tempo nublada ~~
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1355 1356 1357 1358 1359 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 57 Visitantes