Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #291
Misfits 4x04

O melhor da temporada. Me surpreendeu bastante no final.
 #292
Dexter S07E02 , sensacional. Os diálogos de Dexter x Debra foram fantásticos. Fiquei de cara.
 #293
Uma das melhores séries britânicas está voltando.

 #294
Bones 8° temporada - Episódio 08

Fisher mostrando que de alguma forma muito sinistra uma pessoa com a cabeça destruida pode ser algo engraçado.

E "Os Três Patetas" nunca mais será o mesmo.

Ótimo episódio.
 #295
Don Draper mito

 #296
Homeland, melhores seriados que vocês não vêem.

Maior defeito dessa S2 é
Spoiler:  
o plot da Dana, que tá se arrastando demais já, tá parecendo que eles tão mantendo só pra poder dizer: "Oh, a Dana não é sem desenvolvimento como Chris"
 #297
Alguém assiste esse desenho do Tron? Parece ser legal.
 #298
Sons of Anarchy s5 - season finale .

Spoiler: seria bom que quem não terminou a 5ª temporada não abrisse isso...  
Apesar da desgraça da morte do único membro que não deviam morrer, pra mim a temporada foi ótima... Morte do Oppie foi extremamente tensa. Pope queimando a filha do Tig mais ainda. Ter que ver eles trabalhando com o Pope depois disso chegava a irritar.
Já esse último episódio, pqp, que épico. Ultimamente Jax era um belo filho da puta, deixando o Tig matar o Pope e já se livrando do Clay já salvaria a temporada; não sei se o melhor foi isso ou o Otto arrancando a própria língua na hora de depor. Quase deu dó do Clay nisso. Nunca vi o Roosevelt tão feliz quanto quando o Jax desligou o telefone.
Esse final com a Tara sendo presa é o final de temporada que menos gostei, não que ela não merecesse, mas Gemma é uma vadia mesmo...
 #299
Fuck yeah!!!!

Dexter S07E12..... esperar um ano pra ver isso será uma tortura.

Quero mais!!!!!!! Protest
 #300
(18/12/2012, 23:26)mirukage Escreveu: Fuck yeah!!!!

Dexter S07E12..... esperar um ano pra ver isso será uma tortura.

Quero mais!!!!!!! Protest

somos 2 Alegre
Páginas (104): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes