Alguém já viu, mas bem, a finalidade aqui é vocês me darem outras recomendações (além de responder a pergunta acima, claro)
SSO é um dos melhores animes que assisti, possui um final excelente, bem trabalhado. Ficou faltando um pouco de desenvolvimento de personagem e do relacionamento entre eles, mas isso foi por falta de tempo mesmo.
Pensa num Big Brother + Space Opera, com bons personagens e batalhas. Épico indeed.
Já viu Crest Of The Stars e derivados? Se não, é isso que lhe recomendo.
(18/12/2012, 03:00)Thanos Escreveu: Legend Of Galactic Heroes.
Pode fechar o tópico.
Muito longo, dispensei o anime de TV de Galaxy Express 999 por isso.
(18/12/2012, 03:05)Saymon Escreveu: SSO é um dos melhores animes que assisti, possui um final excelente, bem trabalhado. Ficou faltando um pouco de desenvolvimento de personagem e do relacionamento entre eles, mas isso foi por falta de tempo mesmo.
Pensa num Big Brother + Space Opera, com bons personagens e batalhas. Épico indeed.
Já viu Crest Of The Stars e derivados? Se não, é isso que lhe recomendo.
Eu pretendo ver, até pelas temporadas serem curtinhas, qualquer coisa eu paro em alguma temp, problema é a preguiça de baixar.
E SSO é o Starship Operators né? Eu vi isso no Ryvius, parece bom, mas J.C. Staff me deu medo, mas se vc diz que é bom, darei uma chance.
(18/12/2012, 03:26)Ketsura Escreveu: Não, LoGH tá no meu PTW, eu só me imagino vendo depois de ver esses de 26 eps aqui, que é o máximo que minha paciência aguenta sem problemas.
Menos mal. Bom, eu até acho melhor mesmo que vc assista outros animes de space opera antes.
(18/12/2012, 03:30)s3cr3t Escreveu: Menos mal. Bom, eu até acho melhor mesmo que vc assista outros animes de space opera antes.
Problema é a minha paciência, é altas tretas eu fazendo maratona com mais de 26 eps, tipo, eu lembro que Utena e Nadia, no meio do anime eu parei e fui jogar pra relaxar um pouco.