Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Animes Mechas/Sci-Fi/Space
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Ketsura em 18/12/2012, 02:54.
|
58 respostas neste tópico
|
21/12/2012, 00:01 |
Fala assim não
Foi um dos primeiros animes que vi na locomotion, passava as 5 e meia da tarde na epoca ^^
No problem, não me referi de modo pejorativo Cyber Team in Akihabara sempre estará em nossos - mais clichê impossível - corações
(20/12/2012, 23:35)Daicon Escreveu:Jurava que era Cyber. O problema não é o Mazinger, é um bom anime e tal, mas o brother está querendo algo parecido com Ryvius, que é completamente diferente de Mazinger. Ryvius, apesar de ter mech, não é o foco principal do anime (na verdade, é 'mech' entre aspas, na verdade é um battleship). Dos que recomendaram aqui o que é mais parecido com o que o cara quer é o Yamato, com os ships deles, Fafter e Zegapain, com aquele teor de desespero nos personagens. (20/12/2012, 23:49)Ewerton Tavares Escreveu: Não quer dizer Saber Marionette J?Jurava que era Cyber.[2]
21/12/2012, 03:37 |
21/12/2012, 04:28 |
Calma, não fiquem limitados a Ryvius, Mecha em geral é um gênero que eu gosto, inclusive tenho archiviment num site de status na MAL, pq segundo eles, vi 43
Mas enfim, eu tenho planos pra ler Mazinger, não de ver, anime mecha antigo, aliás, anime antigo em si com muitos episódios, não rola A não ser que vocês estejam falando do Z-Hen, que tá nos planos de ser feito pelo meu sub.
21/12/2012, 07:28 |
LOGH...qdo eu vi ele, vegetei mais que monster...era aquela maratona sem parar, bons tempos, e bom anime.
05/09/2013, 22:45 |
Yamato é um que gosto muito, dos "em exibição" é o meu preferido, precisa acabar com isso de mecha ser sinônimo de "robô gigante pilotável", há vários animes que focam em tecnologia e que podem ser considerados mechas.
Um que não citaram aqui (i guess), e é bem legal é Break Blade (ou Broken Blade dependendo do site) Falta pouco pra alcançar o achiev máximo de mecha pra mim, go go go assistir tudo de Gundam e Macross kk
05/09/2013, 22:52 |
Eu normalmente não gosto do gênero mecha, mas curto o gênero Sci-fi. Vocês tem boas recomendações de mangás e animes Sci-fi que sejam bons?
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes