(20/12/2012, 20:46)Ketsura Escreveu: NVNV? Não sei, eu não considero Little Busters ruim
Não vi nem verei xD
(ainda mais com aquele pv )
LB acho no máximo mediano, e só tem tendência a piorar...
Em questão de animação e direção é muito, muito ruim mesmo
(tá exagero, tem animações que conseguem ser piores, mas quanto à direção não retiro)
(20/12/2012, 20:48)jasque Escreveu: Não vi nem verei xD
(ainda mais com aquele pv )
LB acho no máximo mediano, e só tem tendência a piorar...
Em questão de animação e direção é muito, muito ruim mesmo
(tá exagero, tem animações que conseguem ser piores, mas quanto à direção não retiro)
O primeiro Nodame Cantabile é do mesmo diretor de Bakuman. ...
E LB é atualmente o anime mais fraco que eles estão fazendo nesta temporada, na minha opinião. (Será isto um sinal do fim do mundo?)
Quanto a Starship Operators, é um anime que gostei bastante da música de abertura (e da trilha sonora) e, apesar de não ser o melhor do gênero mecha, também não é perda de tempo se for para dar uma conferida (embora eu tenha visto em raw numa época que era um tanto quanto n00b ou weab00).
Mobile Police Patlabor - recomendo se ainda não assistiu
Já foi recomendado, mas me sinto na obrigação de recomendar!
Uchuu Senkan Yamato - altamente recomendado! A história é emocionante, nada mais para um épico, e as personagens que compõem a obra são muito interessantes e memoráveis
PS: Yamato 2199 vale muito a pena também, mas não custa nada dar uma chance a série de 74
edit: Ah! quase esqueço!
Quanto a Starship Operators, é um anime que gostei bastante da música de abertura (e da trilha sonora) e, apesar de não ser o melhor do gênero mecha, também não é perda de tempo se for para dar uma conferida (embora eu tenha visto em raw numa época que era um tanto quanto n00b ou weab00).