Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Point dos Hikikomoris?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Zazie em 01/10/2012, 11:51.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #41
(01/10/2012, 23:52)Lucas Medeiros Escreveu: Até pouco tempo atrás achavamos que o emp era um hikomori Icon_lol

achavamos?
Responder
 #42
(01/10/2012, 16:01)TKA Escreveu: Eu tô tentando entender como o avatar do rapier está relacionado a ditadura, mas não cheguei a uma conclusão ainda.

Também estou achando engraçado quantos nomes diferentes o pessoal dá a um simples caso de Fobia Social.
A foto dele, me lembra um soldado cumprimentando(sentido!).

(01/10/2012, 22:50)_f_ Escreveu: Como eu sinto inveja de pessoas como o criador do tópico e o Zefiris

Se eu fosse pedir pros meus pais pra poder parar de estudar e ficar sendo sustentado pra sempre só pra ficar direto no PC mesmo, eles me chutariam de casa
Ha uns anos atrás era uma maravilha, eu não conseguia sair na rua, mas também não fazia questão, porque eu amava ficar no PC entre outras coisas que eu fazia em casa, mas depois de uns anos, minha mãe tentou me internar a força, já que eu não tomava os remédios em casa, por sorte consegui escapar logo quando cheguei no "hospital", porém passei a tomar os remédios em casa pra não ter perturbação, os remédios me fizeram infeliz, e tiveram alguns efeitos colaterais bizarros, e fizeram desaparecer o meu interesse por tudo que eu gostava, depois de uns 7 meses, percebi que a minha infelicidade era culpa dos remédios. Parei de tomar por conta própria, mesmo melhorando depois de um tempo, nunca voltei a ser que nem antes, eu nunca tinha ficado depressivo antes dos remédios, pensava que era coisa de frescos.

Que canal é esse de que vocês falam? Me expliquem.
Responder
 #43
(01/10/2012, 22:54)Night Escreveu: Tem o maru, mas ele fica invisível depois do 6.

Hahaha, boa Icon_lol
É só comprar Gem que fica tudo certo, rs

------------

Há quanto tempo você não sai de casa Zazie?
O canal que eles falam é o canal da ANSK, não sei dizer muito sobre ele pois eu não frequento lá.
Responder
 #44
(02/10/2012, 07:47)xKaiaK Escreveu: Hahaha, boa Icon_lol
É só comprar Gem que fica tudo certo, rs

------------

Há quanto tempo você não sai de casa Zazie?
O canal que eles falam é o canal da ANSK, não sei dizer muito sobre ele pois eu não frequento lá.
Tem algumas semanas, não tenho muita noção de tempo.
Responder
 #45
(01/10/2012, 23:07)Shiokazu Escreveu: seu caso é indiferença.

Hikkies tem MEDO
Icon_lol talvez
Só sei que eu sinto uma vontade de matar todo mundo,quem sabe... posso ser um daqueles carinhas que voltam na escola depois de anos e matam geral.
Responder
 #46
(02/10/2012, 09:41)Saeba Ryo Escreveu: Icon_lol talvez
Só sei que eu sinto uma vontade de matar todo mundo,quem sabe... posso ser um daqueles carinhas que voltam na escola depois de anos e matam geral.

Bah tem pessoas que odeiam a humanidade e tão convivendo por aí de boa.
Responder
 #47
(02/10/2012, 10:04)jasque Escreveu: Bah tem pessoas que odeiam a humanidade e tão convivendo por aí de boa.
São apenas pessoas normais que estão de saco cheio da vida.
Também não posso ser um Hikikomori ,porque se eu ficasse em casa demais minha mãe reclamaria durante umas 5h seguidas,dizendo que eu não faço nada bláblá e coisa e tal.
Responder
 #48
(02/10/2012, 10:21)Saeba Ryo Escreveu: São apenas pessoas normais que estão de saco cheio da vida.
Também não posso ser um Hikikomori ,porque se eu ficasse em casa demais minha mãe reclamaria durante umas 5h seguidas,dizendo que eu não faço nada bláblá e coisa e tal.

Por isso que eu não fico em casa no fds, muita música alta e chateação Sorrisão
Responder
 #49
(02/10/2012, 10:04)jasque Escreveu: Bah tem pessoas que odeiam a humanidade e tão convivendo por aí de boa.

eu sou uma dessas pessoas.
Responder
 #50
Aristóteles disse ''O homem solitário é uma besta ou um Deus.''
Reflita sobre a tal afirmação.

(01/10/2012, 22:50)_f_ Escreveu: Como eu sinto inveja de pessoas como o criador do tópico e o Zefiris

Se eu fosse pedir pros meus pais pra poder parar de estudar e ficar sendo sustentado pra sempre só pra ficar direto no PC mesmo, eles me chutariam de casa

É bem verdade que viver uma vida na qual ficamos o dia inteiro sem fazer nada, com simples afazeres além de comer, e dormir, é algo que toda pessoa ''Normal'' deseja.

Mas sentir INVEJA? Ainda mais deles, que são de fato exclusos do mundo social. Desculpa , mas achei um equívoco da sua parte em dizer isso.
Exclusão social ou se preferir o termo ''Hikikomori'' querendo ou não , é uma doença, que precisa ser devidamente tratada.

Quer isso para você? Então...

E que fique bem claro, não tive intenção nenhuma de ofender nenhum dos que aqui estão, seja Hikikomori, anti - social, o que for.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes