Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Point dos Hikikomoris?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Zazie em 01/10/2012, 11:51.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #61
(01/10/2012, 16:44)Kage Escreveu: Gente, na boa, se ele quer ser hikikomori, deixe ele ser. Nomenclaturas, no fim das contas, não fazem muita diferença.
Não vou nem entrar em detalhes que tem homem que já foi mulher nesse fórum. Icon_lol
Panino?
Responder
 #62
(04/10/2012, 12:01)Zazie Escreveu: Felicidade? antes eu só conhecia isso, deis de que eu estivesse em minha zona de conforto(meu quarto), depois do tratamento psiquiátrico, eu passo o tempo todo tentando voltar a ser sempre tão estupidamente feliz como anteriormente ao tratamento, me sinto “sozinho”, na verdade sempre estamos sozinhos, mas antes eu não me sentia sozinho mesmo estando de fato.

Indeciso Felicidade pra mim é quanto eu não estou me sentindo incomodado com algo.
Não saia de casa,e quando saia me sentia mal pra krl,ate na escola, não gostava de ficar perto de ninguém,quando chegava em casa era uma felicidade só.

Mas teve um hora que eu enjoei ,ficava (15 horas no pc por dia,sem sair),meu nível de anti-social provavelmente era alto.
Pra mim hoje,esse tempo que você disse que é "ficar no quarto" é perder tempo.

Icon_lol Sei lá como mudei,
mas a vida bateu tanto na minha cara,
costumava dizer que se eu ainda estivesse de pé ,é porque estava inconsciente.
Responder
 #63
(04/10/2012, 13:03)jasque Escreveu: Não é tão ruim conviver com as pessoas ._.
Tem pessoas que é muito legal estar perto delas.

Espero que você ao menos tente algum dia fazer amigos.
Não que eu esteja tentando controlar sua vida ou dar sermão, tu sabe o que é melhor pra ti...

Eu já passei por problemas do tipo.

Eu preferia ser que nem antes, sozinho e feliz, mas como não ando conseguindo, estou meio que acanhadamente em busca de amigos.
Icon_e_smile
Responder
 #64
(04/10/2012, 13:26)Zazie Escreveu: Eu preferia ser que nem antes, sozinho e feliz, mas como não ando conseguindo, estou meio que acanhadamente em busca de amigos.
Icon_e_smile

Nem sempre a gente tem o que quer, é a vida Sorrisão
Responder
 #65
12345678910
Responder
 #66
(04/10/2012, 13:42)nothingbk1 Escreveu: Opa, e ae. KKKKK

Nem fui hikiko, até porque eu também só conheço isso por ter assistido NHK, mas eu caí fora do outside world aos 13... Até aí eu era um cidadão normal e em casa eu jogava um GB e fazia hentai pelo orkut. Foi legal. Mas aí eu me mudei de escola, e acabou. Já era. Mas eu não reclamo, porque foi muito bom ficar todo esse tempo vivendo na internet sem precisar sair de casa. Eu lembro que no período mais hard de reclusamento meu aparelho tava enferrujando na boca porque eu não ia fazer a manutenção AHUEUHEAHUEAHUEA eu tive que cancelar o tratamento e mesmo assim foi muuuuito foda ir lá.

Recomendo que jogue algo, de preferencia um MMO, o lado positivo disso é que o tempo vai passar e você sequer vai notar, eu fiz isso e sempre deu certo. 1 semestre passava parecendo semanas. O lado negativo de fazer isso é que no final você vai perceber que só desperdiçou tempo e ganhará só uns 700R$ vendendo sua acc. Mas provavelmente você vai ter enjoado totalmente de MMORPG, eu não consigo mais me viciar.

Bom, depois de 3 anos de vadiagem na internet, eu me cansei e fui rushar a sociedade um pouco.

Já passei muitos anos jogando esses MMOs, joguei Ragnarok 4 anos direto, só parava pra ir no banheiro e pegar comida basicamente, nem consigo mais me empolgar mais UHASUHSAUHAS
Responder
 #67
Viver em casa sem responsabilidades com comida e básico pra sobreviver garantido é um sonho pra mim, contanto que tal situação ocorra apenas por decisão minha e não por qualquer distúrbio mental/social/whatever.
Responder
 #68
(04/10/2012, 16:52)Morello Escreveu: Viver em casa sem responsabilidades com comida e básico pra sobreviver garantido é um sonho pra mim, contanto que tal situação ocorra apenas por decisão minha e não por qualquer distúrbio mental/social/whatever.

Como se tivesse diferença. Só de você decidir isso já é um possível sintoma de distúrbio social.
Responder
 #69
(04/10/2012, 16:54)Thanos Escreveu: Como se tivesse diferença. Só de você decidir isso já é um possível sintoma de distúrbio social.

Talvez tenha me expressado mal. Gostaria de ficar em casa, mas continuar sendo capaz de comunicar-me normalmente, não ter medo de sair na rua e ver pessoas. Também não queria ter problemas físicos apenas pra me aposentar por invalidez.
Responder
 #70
Só ganhando na loteria, trabalhando por um tempo pra depois não precisar mais trabalhar ou sendo sustentado por alguém disposto a trabalhar por você.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes