Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Point dos Hikikomoris?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Zazie em 01/10/2012, 11:51.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #31
Tem mais algum Hiki no forum?
Responder
 #32
Não faz muito sentido ter um "Point" para pessoas que parecem uma versão alternativa de um misantropo...
Confused3
Responder
 #33
Se não sair de casa e não ter amigos se chama hikikomori,provavelmente farei parte desse grupo.

Mas eu não ligo muito de se juntar com outras pessoas para conversar,ter um espaço ,sei lá.

Se você só está fazendo esse point para deixar de ser hikikomori ficarei decepcionado,ser sozinho é a melhor coisa que existe.

Ou então eu sou apenas um anti-social :\
Responder
 #34
Como eu sinto inveja de pessoas como o criador do tópico e o Zefiris

Se eu fosse pedir pros meus pais pra poder parar de estudar e ficar sendo sustentado pra sempre só pra ficar direto no PC mesmo, eles me chutariam de casa
Responder
 #35
(01/10/2012, 17:18)Kawaiiara Escreveu: Tem mais algum Hiki no forum?

Tem o maru, mas ele fica invisível depois do 6.
Responder
 #36
hikikomori reunindo lol wut
Responder
 #37
(01/10/2012, 22:50)_f_ Escreveu: Como eu sinto inveja de pessoas como o criador do tópico e o Zefiris

Se eu fosse pedir pros meus pais pra poder parar de estudar e ficar sendo sustentado pra sempre só pra ficar direto no PC mesmo, eles me chutariam de casa

"Ter todo tempo do mundo" não é a melhor coisa quando não se tem muito entusiasmo.

[Imagem: 2hoziax.jpg]
Responder
 #38
(01/10/2012, 18:16)Saeba Ryo Escreveu: Se não sair de casa e não ter amigos se chama hikikomori,provavelmente farei parte desse grupo.

Mas eu não ligo muito de se juntar com outras pessoas para conversar,ter um espaço ,sei lá.

Se você só está fazendo esse point para deixar de ser hikikomori ficarei decepcionado,ser sozinho é a melhor coisa que existe.

Ou então eu sou apenas um anti-social :\

seu caso é indiferença.

Hikkies tem MEDO

(01/10/2012, 22:50)_f_ Escreveu: Como eu sinto inveja de pessoas como o criador do tópico e o Zefiris

Se eu fosse pedir pros meus pais pra poder parar de estudar e ficar sendo sustentado pra sempre só pra ficar direto no PC mesmo, eles me chutariam de casa

inveja? pode isso arnaldo?
querer viver em uma situação dessas? dude... just...
[Imagem: SeriouslyDude..jpg]

(01/10/2012, 22:54)Night Escreveu: Tem o maru, mas ele fica invisível depois do 6.

melhor post do topico.

(01/10/2012, 22:55)Emp Highwind Escreveu: hikikomori reunindo lol wut

[Imagem: 14817_thisthis.jpg]
Responder
 #39
Não que a vida em sociedade seja um primor, mas sai dessa, só vai te fazer mal a longo prazo.
Responder
 #40
Até pouco tempo atrás achavamos que o emp era um hikomori Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes