Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Point dos Hikikomoris?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Zazie em 01/10/2012, 11:51.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #1
Dúvida 
Opa! alguém sabe de algum lugar onde os brasileiros "hikikomoris" se reúnem? antes o point era na comunidade do orkut “Hikikomori – Neet” e principalmente em um grupo no MSN. Sou hikikomori há uns 6 anos, andei 1 ano e 4 meses namorando(ocupado) virtualmente com uma garota hikikomori, e estou viajando na maionese.

Seria bom se existisse um espaço para Hikikomoris aqui no fórum, tipo uma área para “Discussões Gerais” exclusiva do tema.

Agradeço!
Responder
 #2
Só para saber, tu não sai do seu quarto?
Responder
 #3
De hikikomori eu só conheço o Zefiris.
Responder
 #4
Tem amigos?
Responder
 #5
(01/10/2012, 13:59)lnisishima Escreveu: Só para saber, tu não sai do seu quarto?
Saio sim, gosto de andar pela casa, principalmente no banheiro e na cozinha.

(01/10/2012, 14:02)jasque Escreveu: Tem amigos?
Já tive um amigo, mas hoje em dia ele só mantém contato pela internet, e um conhecido que mora em outra cidade e que as vezes vem no meu quarto filar Note e Becklicious.
Responder
 #6
Então você não é um hikikomori de verdade. Hikikomoris não saem do quarto e nem tem ao menos um amigo, quanto mais visitando de vez em quando.
Responder
 #7
(01/10/2012, 14:24)lnisishima Escreveu: Então você não é um hikikomori de verdade. Hikikomoris não saem do quarto e nem tem ao menos um amigo, quanto mais visitando de vez em quando.
Sabia que rolaria esse tipo de coisa. De vez em quando eu digo, 1 vez a cada 2 meses, fora isso eu não vejo ninguém praticamente, só as raras vezes que eu topo com a minha mãe pela casa. Eu evito sair do quarto de dia, por isso as vezes passo dias sem vê-la.
Eu me considero um Hikikomori, já que também sou bem fóbico social, mas eu também não faço muita questão desse "título", talvez eu não seja, se isso não incluir brasileiros.

(01/10/2012, 14:24)lnisishima Escreveu: Então você não é um hikikomori de verdade. Hikikomoris não saem do quarto e nem tem ao menos um amigo, quanto mais visitando de vez em quando.
Ah é, safadinho, só pra saber né, tava querendo dar o bote! SAUHHUSAHUSA
Responder
 #8
(01/10/2012, 14:31)Zazie Escreveu: Sabia que rolaria esse tipo de coisa. De vez em quando eu digo, 1 vez a cada 2 meses, fora isso eu não vejo ninguém praticamente, só as raras vezes que eu topo com a minha mãe pela casa. Eu evito sair do quarto de dia, por isso as vezes passo dias sem vê-la.
Eu me considero um Hikikomori, já que também sou bem fóbico social, mas eu também não faço muita questão desse "título", talvez eu não seja, se isso não incluir brasileiros.

Ah é, safadinho, só pra saber né, tava querendo dar o bote! SAUHHUSAHUSA

Você é só um anti-social -q
Responder
 #9
qualquer hikikomori fora do brasil é pseudo.
vc não quer ser isso, realmente, vc não quer.
Responder
 #10
(01/10/2012, 14:33)Oiacz Escreveu: Você é só um anti-social -q
Então não existem hikikomoris, avisa os japas lá pra mim poxa, são todos anti-sociais! =/
Ou é porque sou brasileiro?

(01/10/2012, 14:34)anachan Escreveu: qualquer hikikomori fora do brasil é pseudo.
vc não quer ser isso, realmente, vc não quer.
É, eu acho que "Hikikomori" é uma palavra japa né...
Porque eu não quero? acha que eu to escolhendo? Não entendi .-.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes