Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #351
(17/11/2012, 13:08)Dragneel04 Escreveu: eu queria perguntar pra quem viu a vn
a historia vale a pena acompanhar? como ta adaptação? pq esse anime me interessou mas eu queria saber a historia real e não uma porca(foi o que eu entendi por uns comentários)
mais uma pergunta onde vcs baixam em ingles a vn?
se alguém for responder já deixo o meu muito obrigado aqui Alegre

Eu esperava que fosse ficar bem pior, mas dá pra ver que está havendo algum esforço para agradar aos fãs, dentro das limitações.
(dentre elas o diretor, acho que só se acostumando mesmo)

A parte difícil de adaptar ainda não chegou, então recomendo tentar ver até o episódio 6, se gostar assiste o resto.

A VN você acha em qualquer torrent, depois é só baixar o patch da versão correspondente aqui:

http://tlwiki.org/index.php?title=Little...#Downloads

(17/11/2012, 13:12)leokun Escreveu: Recomendo a você que leia o tópico da Visual Novel de Little Vusters!

Melhor não hein, tem muito spoiler lá Icon_lol

(17/11/2012, 13:11)Thanos Escreveu: Só leia a VN, se for para escolher um. Anime é ruim.

http://erogedownload.com/downloads/little-busters/

E falando na VN, parece que a rota da Sasami está terminando, está mais de 90% traduzida.

Legal, qual será a próxima?
Responder
 #352
(17/11/2012, 13:13)jasque Escreveu: Melhor não hein, tem muito spoiler lá Icon_lol

É mesmo, nem tinha pensado nisso... Melhor não ler. Icon_lol
Responder
 #353
hum acho q vou ler a vn entao
obrigado pelas respostas
Responder
 #354
Como ando ocupado esqueci completamente desse anime, vou assistir os 6 eps em maratona.
Responder
 #355
*pessoal, não esqueça de especificar que spoiler é de VN, quando vai tratar assunto de VN, em vez de botar apenas dentro de spoiler tag. Só não venha reclamar depois de levar alerta.

EP07

muito bom o ep...
gosto muito da Haruka, nada mal ver ep praticamente dedicada à ela...
aquela parte da bacia, pensei que nem fosse adaptada, mas foi, fique até que feliz... Icon_lolIcon_lol
próximo é a Kudryavka...

Spoiler: VN  
vamos ver se a Haruka vai ser escolhida para morar no mesmo quarto da Kudryavka
Responder
 #356
(18/11/2012, 01:33)martec Escreveu: *pessoal, não esqueça de especificar que spoiler é de VN, quando vai tratar assunto de VN, em vez de botar apenas dentro de spoiler tag. Só não venha reclamar depois de levar alerta.

Agora a coisa ficou séria.
Responder
 #357
(18/11/2012, 01:36)leokun Escreveu: Agora a coisa ficou séria.

não ficou nada séria... apenas estou relembrando a regra...
Responder
 #358
(18/11/2012, 01:43)martec Escreveu: não ficou nada séria... apenas estou relembrando a regra...

Você não colocou tal aviso no tópico de Shinsekai (teve que ser os próprios users), sendo assim pensei que agora sim ficou sério, foi mal.
Responder
 #359
(18/11/2012, 01:50)leokun Escreveu: Você não colocou tal aviso no tópico de Shinsekai (teve que ser os próprios users), sendo assim pensei que agora sim ficou sério, foi mal.

e que praticamente não estou lendo aquele tópico (pessoal escreve bíblia Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes)...
então deve ter passado batido...
Responder
 #360
(18/11/2012, 01:54)martec Escreveu: e que praticamente não estou lendo aquele tópico (pessoal escreve bíblia Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes)...
então deve ter passado batido...

Leio o tópico, mas não comento. Isso acontece bastante. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes