Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #371
E a Kurugaya continua sendo a melhor desse anime. Icon_lol
Responder
 #372
Episódio 08

-Impressão minha ou o diretor fez um upgrade, cara? Sério, diferença bacana no tom desse episódio. Acho que todas as piadas funcionaram (a cena dos rapazes jogando a Rin pareceu meio "do nada", mas foi divertida de qualquer forma), só teve uma ou outra cena desencaixada (a da Kurugaya no piano não me pareceu adequada ali...)

-Desaceleraram o ritmo e melhoraram a animação também. Parece que estão se adequando às reações do público pouco a pouco.

-ADOREI A VOZ DA MIO. <333 Bastante gente achou diferente, mas para mim ficou bem parecida com a original, muito boa!

Spoiler: algumas imagens  
Btw, até o Obama fez uma aparição especial:

[Imagem: asdas.png]

(Não percebi quando assisti, só depois que mencionaram Icon_lol)

E LOL para a cara do Kyousuke:

[Imagem: hahako.png]

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(Imagens "roubadas" do tópico no MAL)

Enfim, um dos melhores episódios até agora, e olha que nem sou grande fã da Kud.

(25/11/2012, 11:02)rpacciulli Escreveu: E a Kurugaya continua sendo a melhor desse anime. Icon_lol

Kurugaya > Todas as garotas.

Aliás, a cena dela explicando porque não poderia dividir o quarto com a Kud ficou até melhor no anime do que na VN. Icon_lol
Responder
 #373
(25/11/2012, 12:46)Mary Vanucchi Escreveu: Episódio 08

-Impressão minha ou o diretor fez um upgrade, cara? Sério, diferença bacana no tom desse episódio. Acho que todas as piadas funcionaram (a cena dos rapazes jogando a Rin pareceu meio "do nada", mas foi divertida de qualquer forma), só teve uma ou outra cena desencaixada (a da Kurugaya no piano não me pareceu adequada ali...)

-Desaceleraram o ritmo e melhoraram a animação também. Parece que estão se adequando às reações do público pouco a pouco.

-ADOREI A VOZ DA MIO. <333 Bastante gente achou diferente, mas para mim ficou bem parecida com a original, muito boa!

Spoiler: algumas imagens  
Btw, até o Obama fez uma aparição especial:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: asdas.png]

(Não percebi quando assisti, só depois que mencionaram Icon_lol)

E LOL para a cara do Kyousuke:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hahako.png]

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(Imagens "roubadas" do tópico no MAL)

Enfim, um dos melhores episódios até agora, e olha que nem sou grande fã da Kud.


Kurugaya > Todas as garotas.

Aliás, a cena dela explicando porque não poderia dividir o quarto com a Kud ficou até melhor no anime do que na VN. Icon_lol

A Kud é muito fofa, senti vontade de apertar ela Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #374
(25/11/2012, 12:54)Jeanx22 Escreveu: A Kud é muito fofa, senti vontade de apertar ela Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: betderggw_zpsd1666771.gif]

Moe Power MAX LEVEL! Icon_lol
Responder
 #375
(25/11/2012, 14:08)Mary Vanucchi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: betderggw_zpsd1666771.gif]

Moe Power MAX LEVEL! Icon_lol

Era exatamente essa imagem que eu ia postar, mas fiquei com preguiça. Tongue
Responder
 #376
Ep.08

Kud transborda moe. Gostei do episódio dedicado a ela.

Agora estou curioso com a Nishizono e com a presidente do conselho estudantil.

Ambas parecem ter uma boa trama vindo delas.
Responder
 #377
Eles consertaram o tamanho do livro da Nishizono, na visual novel ele era absurdamente minúsculo Icon_lol
Responder
 #378
Episódio 9

Spoiler:  

Episódio sobre a missão da cafeteria.
Agora vão ficar mais intrigados com o segredo do mundo.

Gostei muito de terem usado a parte do celular, já estava na hora.

O Riki teve narcolepsia no meio da missão, eu ainda quero saber porque fizeram isso, quando sair legendado eu vou teorizar quanto a isso...

Próximo episódio é sobre a minha waifu.
Responder
 #379
Eu sinto que eu teria o mesmo problema da Kurugaya com a Kud no meu quarto. Icon_rolleyes
Responder
 #380
Saiu legendado.

Spoiler:  
Pulei pra parte da nyarukorepuxi e...
não entendi o porque desse flashback o_o

Filler desnecessário I guess, a não ser que já estejam aprontando alguma sem eu perceber, vamos ver...

AH acho que descobri!

Spoiler: só abra quem leu a visual novel  

Quando o Riki tem narcolepsia normalmente ele fica dormindo por horas, certo?
Quando ele acordou, os little busters ainda estavam na cafeteria...

Será que eu estou viajando?
Se não isso indica que já tem coisa acontecendo...
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes