Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #361
(18/11/2012, 01:33)martec Escreveu: *pessoal, não esqueça de especificar que spoiler é de VN, quando vai tratar assunto de VN, em vez de botar apenas dentro de spoiler tag. Só não venha reclamar depois de levar alerta.

EP07

muito bom o ep...
gosto muito da Haruka, nada mal ver ep praticamente dedicada à ela...
aquela parte da bacia, pensei que nem fosse adaptada, mas foi, fique até que feliz... Icon_lolIcon_lol
próximo é a Kudryavka...

Spoiler: VN  
vamos ver se a Haruka vai ser escolhida para morar no mesmo quarto da Kudryavka

Eu tive um ataque de riso por minutos com a cena do balde Icon_lol

Spoiler: vn  
Pena que não mostrou o Kengo usando o uniforme Icon_lol

Próximo ep já vai mostrar a parte da Kud de pijama.
(eu sempre penso em usar roupa chinesa como pijama também Sorrisão )
Responder
 #362
Confesso que deu medo de assistir o anime pelos comentários do pessoal.

Bom eu vi os 6 eps até agora, e gostei de todas as vozes, as OSTs, a OP e ED também, o ep 6 teve até um ar de final. Como não li a vn não vejo nada a ser criticado, na verdade a cada episódio que passa eu gosto mais de LB. dropar esse anime nem me passa pela cabeça.

Ep.7
Já começou com luta, e o Kyousuke acha que é o superman para entrar pela janela daquele jeito na hora da luta? Icon_lol
Eu ri da parte que o Masato bate a cabeça e quebra a mesa (deve ter doído, pô o cara quebra a mesa com a cabeça. Icon_e_smile), e também da parte do balde.
Responder
 #363
Ep.07

Gostei da Haruka, ela é bem divertida. Achei que ela fosse irmã da presidente do conselho.
Bom, algum tipo de drama deve surgir da relação das duas.

Toda vez que vejo a Kudryavka pronunciando algo em inglês, eu fico assim Icon_lol

[Imagem: tumblr_m5uv4xsW9D1qbago8o1_500.jpg]
Responder
 #364
Episódio 07

Gostei, mas achei meio morninho. Algumas piadas não caíram tão bem, mas o final com o pessoal ajudando a Haruka valeu bastante.
Agora, puro facepalm para aquelas bolinhas de gude em CG. Sério. Tudo bem que tem gente reclamando demais da animação de LB!, mas levando em conta como as adaptações da KyoAni receberam tratamento de luxo e como a Key hypou essa adaptação, não é de se espantar que a pobreza técnica da JC decepcione.

Anyway, ainda incorformada que a Futaki está com a voz tão diferente, mesmo sendo a mesma seiyuu da VN.
Sério, achava a voz dela na VN excelente. ;___;

(18/11/2012, 11:05)jasque Escreveu: Eu tive um ataque de riso por minutos com a cena do balde Icon_lol

Spoiler: vn  
Pena que não mostrou o Kengo usando o uniforme Icon_lol

Spoiler: vn  
Kengo de uniforme é muito estranho e hilário de ver. Parece coisa de outro mundo Icon_lol

(18/11/2012, 12:05)Jeanx22 Escreveu: Confesso que deu medo de assistir o anime pelos comentários do pessoal.

Bom eu vi os 6 eps até agora, e gostei de todas as vozes, as OSTs, a OP e ED também, o ep 6 teve até um ar de final. Como não li a vn não vejo nada a ser criticado, na verdade a cada episódio que passa eu gosto mais de LB. dropar esse anime nem me passa pela cabeça.

Ep.7
Já começou com luta, e o Kyousuke acha que é o superman para entrar pela janela daquele jeito na hora da luta? Icon_lol
Eu ri da parte que o Masato bate a cabeça e quebra a mesa (deve ter doído, pô o cara quebra a mesa com a cabeça. Icon_e_smile), e também da parte do balde.

Acho que para quem não leu a VN o anime deve cativar mais. A não ser que você normalmente não goste do estilo Key (Clannad, Angel Beats!, Air etc.).

A cena do Kyousuke entrando pela janela foi hilária. A do recrutamento da Haruka no final ficou boa também, mas na VN foi mais espontânea Icon_lol

(19/11/2012, 01:06)nando3d Escreveu: Toda vez que vejo a Kudryavka pronunciando algo em inglês, eu fico assim Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m5uv4xsW9D1qbago8o1_500.jpg]

Engrish da Kud é muito amor. Não esperava aquela cena dela com as bolinhas de gude. Icon_lol
Responder
 #365
Aliás o diretor fez nesse episódio algumas coisas que ele fazia no Kill me Baby, como os bonecos em SD.

O episódio que eu mais gostei até agora ainda foi o 5.

Tenho a impressão que esqueceram de atualizar o site oficial semana passada...
Ou eles não vão mais colocar os screenshots dos episódios =/
Responder
 #366
(20/11/2012, 18:24)jasque Escreveu: Aliás o diretor fez nesse episódio algumas coisas que ele fazia no Kill me Baby, como os bonecos em SD.

O episódio que eu mais gostei até agora ainda foi o 5.

Ou seja, no final das contas o povo no MAL que ficou falando que ele ia incluir piadas de Kill Me Baby no anime não estava tão longe da verdade. :?

Meu episódio favorito ainda é o primeiro, volta e meia revejo algumas cenas.
Responder
 #367
(20/11/2012, 18:29)Mary Vanucchi Escreveu: Ou seja, no final das contas o povo no MAL que ficou falando que ele ia incluir piadas de Kill Me Baby no anime não estava tão longe da verdade. :?

Meu episódio favorito ainda é o primeiro, volta e meia revejo algumas cenas.

Mas nesse caso não achei que ficou ruim.
Já teve episódios piores na questão da comédia.

A luta desse episódio por exemplo foi bem melhor que as do primeiro e segundo episódios.

A apresentação da Haruka com a cena do dicionário também não tinha ficado muito boa.
Responder
 #368
Spoiler: episódio 8  
O episódio começou com a cena do Masato e do Kengo jogando a Rin pro segundo andar(na verdade bem acima dele), foi engraçado Icon_lol
(muito difícil conseguir isso na vn)

A animação estava igual o de sempre, apenas com alguns momentos curtos melhor animados e melhor sombreamento.

Destaque para a A-chan, muito fofa podia ter rota dela.

[Imagem: UUlo0.jpg]

Mas morram de fofura com a Kud:

[Imagem: 04GlU.jpg]
[Imagem: rtz7i.jpg]
[Imagem: PF7F9.jpg]
[Imagem: 5A7Dp.jpg]
[Imagem: BXA79.jpg]
[Imagem: ZINsA.jpg]

E, a melhor personagem do anime, claro:

[Imagem: m7IMc.jpg]

A nova voz dela ficou muito boa, até lembra um pouco a original.

E no fim a cena da Kud de pijama não era nada do que eu imaginei que seria Icon_lol

A Kurugaya protegeu a castidade da Kud, isso que é compaixão Icon_lol

Spoiler: vn  
Fizeram uma versão da cena que o Riki se oferece pra ser o roommate da Kud, mas com o Masato falando sem querer...
Essa escolha na visual novel é muito engraçada Icon_lol


Responder
 #369
EP08

ótimo ep...
não pensei que iria adaptar a parte de jogar a Rin... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
"roommate" ficou Kanata, pensei que iria botar outra no lugar...
No mais não tenho nada a reclamar... Estou no lucro pq pensei que ficaria bem pior.
Responder
 #370
Ep.8

Bom ep, esbanjando fofura Icon_lol
Esperando pelos próximos.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes