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Little Busters!


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320 respostas neste tópico
 #1
Tópico para discutir sobre a Visual Novel de Little Busters, pode conter spoilers sobre a mesma.

(01/04/2012, 02:02)martec Escreveu: mesmo motivo...
eles não desenham tão mal como ta no PV de little...
pelo menos anime Mashiroiro tava bem mais bonito...


lembro vagamente mas...
que eu lembre rota comum não era tão longa... ramifica de forma tanto quanto estranha...
tem rotas que demora mais para entrar na rota de heroina... outro entra mais rápido... outro problema que a história de cada heroina é totalmente diferente de uma das outras... E a rota da Saya é a mais louca para entrar e a história tbm é bem maluca...

Terminei LB tem menos de um mês, então estou fresco na memória. A rota comum é bem longa, até depois do jogo de baseball. Só entra na rota de cada heroína exatamente dois dias depois do jogo. O que muda é que em cada vez que repete aparece um outro detalhe na rota comum (como a do Kengo salvando aquela garota e entrando para o time).

(01/04/2012, 02:06)leokun Escreveu: As rotas em Little Busters! não são simples como em Mashiroiro Symphony?
Tipo, seria uma temporada inteira só de apresentação e uma segunda temporada com o protagonista escolhendo com quem ficar?

Bem mais complicado, e a existência delas faz parte do plot principal de LB. Nem posso falar mais para não entrar em spoilers.
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 #2
(01/04/2012, 02:06)leokun Escreveu: As rotas em Little Busters! não são simples como em Mashiroiro Symphony?
Tipo, seria uma temporada inteira só de apresentação e uma segunda temporada com o protagonista escolhendo com quem ficar?

bem difícil...

só para ter noção da complexidade...
olha quantas opções precisam escolher...
http://g-seeker.net/game/r/lb/littlebusters_ex.html

pode entrar susu que não tem spoiler já que ta tudo em japa... só para ter noção...

em comparação
Mashiroiro http://g-seeker.net/game/m/mashiroiro.html
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 #3
(01/04/2012, 02:09)Thanos Escreveu: Bem mais complicado, e a existência delas faz parte do plot principal de LB. Nem posso falar mais para não entrar em spoilers.

O plot principal seria? Pode falar, usa a tag spoiler.
Chuto que o plot principal é o protagonista escolhendo qual das donas ele vai ficar, mas você disse que é algo complicado, então deve ser algo mais dramático.
Responder
 #4
(01/04/2012, 02:13)martec Escreveu: bem difícil...

só para ter noção da complexidade...
olha quantas opções precisam escolher...
http://g-seeker.net/game/r/lb/littlebusters_ex.html

pode entrar susu que não tem spoiler já que ta tudo em japa... só para ter noção...

São muitas rotas!
Mas parece que a rota que pretendem adaptar foi mostrada, por causa da personagem loira que você mencionou, essa rota é a mais complexa?
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 #5
(01/04/2012, 02:17)leokun Escreveu: São muitas rotas!
Mas parece que a rota que pretendem adaptar foi mostrada, por causa da personagem loira que você mencionou, essa rota é a mais complexa?

é que não tinha necessidade...
já que no jogo principal ela nem aparece...
só na versão Ecstasy... e de Vita... ou de console se tiver...
Responder
 #6
(01/04/2012, 02:14)leokun Escreveu: O plot principal seria? Pode falar, usa a tag spoiler.
Chuto que o plot principal é o protagonista escolhendo qual das donas ele vai ficar, mas você disse que é algo complicado, então deve ser algo mais dramático.

Quem não quiser estragar parte da surpresa não leia
Spoiler:  
Cada rota é parte de um time loop, o personagem sempre volta para o inicio depois que fica com alguma das moças, em geral alguma história trágica envolvendo uma delas, e perdendo a heroína no reboot, e ele sempre perde a memória nisso. Digamos que na última rota ele e a heroína principal lembram de tudo. Envolve um mundo artificial que realiza desejos e etc. Mais que isso é surpresa se assistir o anime.
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 #7
(01/04/2012, 02:09)Thanos Escreveu: Terminei LB tem menos de um mês, então estou fresco na memória. A rota comum é bem longa, até depois do jogo de baseball. Só entra na rota de cada heroína exatamente dois dias depois do jogo. O que muda é que em cada vez que repete aparece um outro detalhe na rota comum (como a do Kengo salvando aquela garota e entrando para o time).

bem sei lá se vai compensar gastar tanto tempo mostrando eles jogando...
se bem que maior parte da rota comum é juntar as heroinas...
Responder
 #8
Só aproveitando o tópico, já que o martec sabe japa. Me diz o que é isso aqui. Parece ser algo novo da typemoon

Spoiler:  
[Imagem: 2012koha.jpg]

Olha aqui na página principal do site que diz melhor: http://www.typemoon.com/

É mangá?
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 #9
(01/04/2012, 02:20)Thanos Escreveu: Quem não quiser estragar parte da surpresa não leia
Spoiler:  
Cada rota é parte de um time loop, o personagem sempre volta para o inicio depois que fica com alguma das moças, em geral alguma história trágica envolvendo uma delas, e perdendo a heroína no reboot, e ele sempre perde a memória nisso. Digamos que na última rota ele e a heroína principal lembram de tudo. Envolve um mundo artificial que realiza desejos e etc. Mais que isso é surpresa se assistir o anime.

Legal...

Spoiler:  
E as outras donas que ele ficou continuam não se lembrando de terem ficado com o protagonista? Apenas essa ai que você citou que lembrou, nenhuma outra para ter uma rivalidade?

(01/04/2012, 02:19)martec Escreveu: é que não tinha necessidade...
já que no jogo principal ela nem aparece...
só na versão Ecstasy... e de Vita... ou de console se tiver...

Parece que ela foi adicionada apenas para aumentar o harém do protagonista...
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 #10
(01/04/2012, 02:21)martec Escreveu: bem sei lá se vai compensar gastar tanto tempo mostrando eles jogando...
se bem que maior parte da rota comum é juntar as heroinas...

Tem também as lutas com armas aleatórias (que imagino como vão fazer, aparece até o Mask The Saito oponente secreto na PV), algumas brincadeiras do Kyousuke, e juntar as heroínas claro. Jogar aquele jogo de Baseball é importante para a identidade de todos os personagens. No final do PV que saiu
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