Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #111
Magi - Episódio 04

Conhecendo a vovó Baba do clã Kouga, Aladin descobriu mais um pouco sobre o que é um Magi. E dessa vez ele se meteu em uma disputa entre clãs.

Assim como no mangá, a cena no final teve um forte impacto, foi até mais triste do que no mangá porque logo em seguida tocou a ED.

O episódio está muito bom. Estou ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #112
Muito bom mesmo esse episódio. Aquela cena do Aradin mamando na égua me lembrou essa cena aqui:

Spoiler:  
[Imagem: MzyJp.jpg]

Leite de burra.
Responder
 #113
Ep. 4
A vovó abrindo o olho é engraçado '-'
Eu juro que nunca tinha percebido que o turbante do Aladin era o tapete o.o'
Ahhh que dó na cena final x.x'
Vai desenrolar uma história nessa vila né? Pelo jeito o Aladin e o Alibaba vão demorar se encontrar
Responder
 #114
(29/10/2012, 12:03)lau-chan Escreveu: Eu juro que nunca tinha percebido que o turbante do Aladin era o tapete o.o'

Esse nem é o primeiro episódio que o turbante vira um tapete voador. Tenso.

(29/10/2012, 12:03)lau-chan Escreveu: Vai desenrolar uma história nessa vila né? Pelo jeito o Aladin e o Alibaba vão demorar se encontrar

Logo o Aladin vai embora, mas primeiro ele vai ajudar a evitar um massacre.
Responder
 #115
Gostei bastante do episódio.
Magi tem tudo que um battle shounen precisa ter e é bem executado, sem falar que eu aprovo as palavras que o lucas falou para mim por MSN: essa história tem carisma.
E também senti uma baita pena quando a Baba morreu, sério, ela era muito daora. Icon_e_sad
Responder
 #116
(29/10/2012, 12:09)Kage Escreveu: E também senti uma baita pena quando a Baba morreu, sério, ela era muito daora. Icon_e_sad

Aladin ainda perguntou quando ela ia voltar... Essa cena foi mesmo triste.
Responder
 #117
Acho a cena que vai ter no próximo episódio mais emocionante.
Responder
 #118
EP04

sempre tem que ter personagem FDP para estragar prazeres...
mas deixa pra lá...
Responder
 #119
fiquei curioso com o final da velinha e fui olhar o manga de magi pra ter uma ideia... + porra serio mesmo que em 4 episodiso ja foram 20 capitulos do manga ?
media de 5 capitulos por 1 episodio .. não vejo como isso pode dar certo @_@ No devem tar cortando muita coisa do manga.

Alguem que ta lendo o manga oque ta axando da adaptação ?
Responder
 #120
(29/10/2012, 23:57)Kira Sama Escreveu: fiquei curioso com o final da velinha e fui olhar o manga de magi pra ter uma ideia... + porra serio mesmo que em 4 episodiso ja foram  20 capitulos do manga ?
media de 5 capitulos por 1 episodio .. não vejo como isso pode dar certo @_@  No devem tar cortando muita coisa do manga.

Alguem que ta lendo o manga oque ta axando da adaptação ?

Para falar a vdd eles estão cortando quase nada, é simplismente que o mangá é tem um ritmo facilmente adaptavel (quase um bleach da vida Icon_lol)... se bem que quando vc falou os numeros eu me assustei.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes