Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #101
Ep.03

Ótimo episódio. Gostei da conclusão da conclusão da Dungeon.
Fico pensando se existem outros gênios espalhados para o mundo. É o mais provável. Será interessante.
Também estou curioso com a Morgiana.
Responder
 #102
Meu, que sem graça. Essa primeira dungeon no final das contas nem teve muitos perigos e foi curta demais, além desse primeiro vilão ter sido um bosta. Dificil entender é pq a Morgiana insistia em seguir as ordens dele, sendo que ela parece ter sido muito mal tratada pelo mestre/dono dela

Espero que esse próximo arco não seja tão curto, isso foi frustante
Responder
 #103
Me emocionei quando apareceu o outro Djinn. Essa ambientação é totalmente charmosa.
Foi um bom episódio, to curiosa com o outro Magi e com o passado Aribaba, a cena do SWORDPLAY ON DAGGER foi estilosa Icon_lol

Mas aqueles flashbacks me deixaram meio em dúvida na relação da Morgiana com o nobre... me pergunto se no mangá é mais detalhado. No início do epi achei que o cara tava possuído Icon_lol

A história é boa em disfarçar os clichês shonen.
Responder
 #104
Dentre os méritos de Magi, alem de esconder muito bem os cliches usados, está o fato de que as sagas não são esquecidas futuramente, trazendo consequências futuras. Isto demonstra um grau de planejamento muito bom da autora. Algumas coisas foram mudadas neste episódio 3 - a aparição do outro Magi -mas elas acrescentam a história e em nada atrapalham no desenvolvimento da mesma, na vdd a deixam mais orgânica.

Até o presente momento estão fazendo um trabalho ótimo em magi... só fiquei um tanto triste pq o outro djin era azul tbm... sempre imaginei ele como um efert vermelho (afinal de contas é um gênio do fogo).
Responder
 #105
(25/10/2012, 09:58)Lucas Medeiros Escreveu: Algumas coisas foram mudadas neste episódio 3 - a aparição do outro Magi -mas elas acrescentam a história e em nada atrapalham no desenvolvimento da mesma, na vdd a deixam mais orgânica.

Não mudaram em nada na parte da aparição do outro Magi. No mangá o outro Magi destroi mesmo a Dungeon.
Responder
 #106
(25/10/2012, 09:49)anachan Escreveu: Me emocionei quando apareceu o outro Djinn. Essa ambientação é totalmente charmosa.
Foi um bom episódio, to curiosa com o outro Magi e com o passado Aribaba, a cena do SWORDPLAY ON DAGGER foi estilosa Icon_lol

Mas aqueles flashbacks me deixaram meio em dúvida na relação da Morgiana com o nobre... me pergunto se no mangá é mais detalhado. No início do epi achei que o cara tava possuído Icon_lol

A história é boa em disfarçar os clichês shonen.

A relação da Morgianna com o nobre era a de escravo, ele espancava e torturava ela, no anime não mostraram tanto quanto no mangá. Se a sua dúvida era sobre algo como estupro e coisas mais pesadas, não me lembro de nada no mangá.

(25/10/2012, 09:58)Lucas Medeiros Escreveu: Dentre os méritos de Magi, alem de esconder muito bem os cliches usados, está o fato de que as sagas não são esquecidas futuramente, trazendo consequências futuras. Isto demonstra um grau de planejamento muito bom da autora. Algumas coisas foram mudadas neste episódio 3 - a aparição do outro Magi -mas elas acrescentam a história e em nada atrapalham no desenvolvimento da mesma, na vdd a deixam mais orgânica.

Até o presente momento estão fazendo um trabalho ótimo em magi... só fiquei um tanto triste pq o outro djin era azul tbm... sempre imaginei ele como um efert vermelho (afinal de contas é um gênio do fogo).

Como o Leokun disse, o outro Magi aparece nessa mesma hora no mangá, não mudaram nada nisso. Sobre o outro djin, também estranhei ele ser azul, sempre pensei ele com uma cor marron-claro, amarelo-claro, ou até vermelho, mas nunca pensei em Azul...
Responder
 #107
Ep 2 e 3

Alibaba molha as calças por qualquer coisa, nunca vi. Ri um cadinho o alladin fazendo aquelas presepadas pra morgianna alivar a tensão rsrs

No mais adorei, parece aventuras daqueles animes que víamos na década de 90, dar uma sensação nostalgia assisti magi.
Responder
 #108
(25/10/2012, 21:22)Ewerton Tavares Escreveu: No mais adorei, parece aventuras daqueles animes que víamos na década de 90, dar uma sensação nostalgia assisti magi.

Eu me lembro um pouco do tempos que eu assistia Dragon Ball no SBT Icon_lol
Responder
 #109
EP03

até que gostei do ep...
único porém é que...
estava esperando os três se unirem...
no momento que isso acontece parece que separaram de novo?
wtf...
Responder
 #110
(27/10/2012, 08:12)martec Escreveu: EP03

até que gostei do ep...
único porém é que...
estava esperando os três se unirem...
no momento que isso acontece parece que separaram de novo?
wtf...

Magi tem bastante disso; separações.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes