Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #121
(30/10/2012, 00:04)Lucas Medeiros Escreveu: Para falar a vdd eles estão cortando quase nada, é simplismente que o mangá é tem um ritmo facilmente adaptavel (quase um bleach da vida Icon_lol)... se bem que quando vc falou os numeros eu me assustei.

estranho... esperava mais do manga então... Eu tenho uma Logica minha, que é a seguinte se não li o manga e tem aniem melhopr ver o anime ate o final do que começar a ler o manga junto, oque com 99% sempre resulta em comparações com o manga oque faz você curtir menos o anime. Entoa previro ver o anime ate o final pra depois pegar o manga.

So que quando vi esses numeros assustei tb kra... se manter essa media de capitulos e o anime terminar com 13 episodios ja teram ido 65 capitulos do manga, o manga no japão t ano capitulo 160, se forem 26 episodios ja seram 130 capitulos do manga @_@ É MUITA COISA ! com 32 episodiso o anime ja xegaria no capitulo 160 do manga.
Responder
 #122
(29/10/2012, 23:57)Kira Sama Escreveu: fiquei curioso com o final da velinha e fui olhar o manga de magi pra ter uma ideia... + porra serio mesmo que em 4 episodiso ja foram  20 capitulos do manga ?
media de 5 capitulos por 1 episodio .. não vejo como isso pode dar certo @_@  No devem tar cortando muita coisa do manga.

Alguem que ta lendo o manga oque ta axando da adaptação ?
Me Assustei também, unica coisa que não adaptaram do manga foi o primeiro capitulo que conta a história de um a caravanas de mercadores e já foi 20 capítulos lol no fim dessa temporada já alcançaram o manga

EP 4

A cena da Baba foi muito triste mesmo, mais a da égua foi épica.
Responder
 #123
(30/10/2012, 00:24)Kira Sama Escreveu: So que quando vi esses numeros assustei tb kra... se manter essa media de capitulos  e o anime terminar com 13 episodios ja teram ido 65 capitulos do manga, o manga no japão t ano capitulo 160, se forem 26 episodios  ja seram 130 capitulos do manga @_@ É MUITA COISA ! com 32 episodiso o anime ja xegaria no capitulo 160 do manga.

E como é o ritmo do mangá? Até aqui o andamento do anime tem sido normal pra mim, nem muito rápido ou lento, aí eu fico imaginando que o mangá é uma lerdeza só. E até agora só tem 12 episódios confirmados, mas deve mudar já que ainda não divulgaram a programação do ano que vem, e vão ser 10 volumes de blu-ray, que é um número meio estranho.
Responder
 #124
Episódio 4

Sem dúvidas o mais interessante até agora. Aos poucos estou tentando me acostumar com a voz do Alladin.
Responder
 #125
Eu não avisei aqui que Magi teria 26 episódios? Pois terá e é info oficial.
Responder
 #126
(30/10/2012, 20:44)rapier Escreveu: Eu não avisei aqui que Magi teria 26 episódios? Pois terá e é info oficial.

Bom saber que serão 26.

O que virá depois? Sempre me pergunto quando chegará a vez de Gundam Origin.

Considerando que tivemos Gundam 00 e Gundam Age no canal, não seria impossível.

Talvez um Ao no Exorcist 2 Icon_exclaim
Responder
 #127
(30/10/2012, 20:58)mirukage Escreveu: Bom saber que serão 26.

O que virá depois? Sempre me pergunto quando chegará a vez de Gundam Origin.

Considerando que tivemos Gundam 00 e Gundam Age no canal, não seria impossível.

Talvez um Ao no Exorcist 2 Icon_exclaim

Se for seguir o mangá, acho que Ao no Exorcist ainda não tem conteúdo para uma nova temporada.
Responder
 #128
Com o que fizeram no fim da primeira, acho que não tem nem chance de ter uma segunda, já que já fez o trabalho dele, que era alavancar as vendas do mangá.
Responder
 #129
(30/10/2012, 22:14)Hajimee Escreveu: Com o que fizeram no fim da primeira, acho que não tem nem chance de ter uma segunda, já que já fez o trabalho dele, que era alavancar as vendas do mangá.

se a produtora fosse só shougakukan de fato seria isso mesmo...
mas tendo tbm aniplex como a produtora vc pode esperar de tudo...
Responder
 #130
(30/10/2012, 22:14)Hajimee Escreveu: Com o que fizeram no fim da primeira, acho que não tem nem chance de ter uma segunda, já que já fez o trabalho dele, que era alavancar as vendas do mangá.

Sempre dá pra contornar.

Poderiam escrever que aquilo foi um sonho do Rin. Icon_razz
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes